Agenda de Eventos da Prefeitura 25 a 27 de fevereiro de 2012 Sábado a segunda-feira



Baixar 225.77 Kb.
Página1/4
Encontro08.02.2018
Tamanho225.77 Kb.
  1   2   3   4










 




Agenda de Eventos da Prefeitura 
25 a 27 de fevereiro de 2012 - Sábado a segunda-feira
















 

Agenda da Prefeitura






 

OPERAÇÃO CATA-BAGULHO PERCORRE 16 SUBPREFEITURAS NESTE SÁBADO

Data: 25 de fevereiro

Secretaria de Coordenação das Subprefeituras

3101-5050
Neste sábado (25/2), entre 7h e 16h, 16 subprefeituras participarão da operação Cata-Bagulho, organizada pela Secretaria de Coordenação das Subprefeituras. Os moradores das regiões beneficiadas terão a oportunidade de descartar gratuitamente móveis, colchões, eletrodomésticos e restos de madeiras, entre outros objetos considerados sem utilidade. O objetivo da ação é impedir que esses materiais sejam depositados em terrenos baldios, pontos viciados de entulho ou em córregos, causando enchentes e entupimento de bueiros. É importante ressaltar que o descarte irregular de entulho é crime passível de multa de até R$ 12 mil. Caso o morador queira descartar algum item inutilizado, e a sua rua não foi contemplada nesta operação, é possível solicitar à subprefeitura mais próxima, a inclusão da via na programação do serviço através do telefone 156, ou comparecer a um dos Ecopontos existentes em São Paulo e realizar a entrega de forma gratuita. Confira as vias da programação de cada região.
Aricanduva:

Perímetro entre as avenidas dos Nacionalistas, Pastor Cícero Canuto de Lima, Arraias do Araguaia, Barreira Grande e Aguiar da Beira (Av. Vereador Emílio Meneghini).

 

Cidade Ademar:

Carlos Facchina, Bartolomeu Aires, Av Garcia de Ávila, Paschoal Grieco, Zavuvus, Victorio de Paiva, Virgilio Gonçalves Leite,  Doutor Rafael Parisi, entre outras.

 

Freguesia do Ó:

Nos bairros Vila São Vicente, Jardim São Marcos, Vila Palmeira, Vila Bela e Vila Marilu.

 

Guaianases:

Quadrilátero das s: Otelo Augusto Ribeiro, Ângelo Pedroso, Bernardino Antunes e Estrada de Poá.

 

Itaquera:

Vias Adriano Cintra, Luís Filipe Alberti, Cesteira, Frederico Severo, Açaí, Quixabeira, Arapue, Nespereira, Albano Laziale, Adustina, Arrabalde da Ponte, Dunália, Alora, Costeira, Abor, Ana Borges, Mario Forte, Fortuna de Minas, Entre Folhas, Alquerubim, Adana, Lourenço Candido de Siqueira, Alfredo Vasconcelos, Simone Martini, Cristóvão Lopes, Domenico Bernabel, Marajá Açu, José Oiticica, Custoias e Saul Borges Carneiro.


Jabaquara:

Rodovia dos Imigrantes, Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, Av. Affonso Taunay, Av. Água Funda, Av. Diedrischsen, Av. do Café, Av. Doutor Hugo Beolchi, Leonardo da Vinci, Pedro Severino, Praça Barão de Japurá, Praça Francisco Sampaio Viana, Itaiaia e Opixé.

 

Jaçanã/Tremembé:

Bairros Furnas, Jardim Joana D´arc, Jardim Flor de Maio, Vila Ayrosa, Jardim Fontales e Jardim Cabuçu.

 

M’Boi Mirim:

Vias do bairro Aracati.

 

Parelheiros:

Vias Filamon, José Vila Busquets, Gavanes, Manucaia, Miniades, das Barcaças, José Antônio D Ávila, Orlando Pontes, Joana de Almeida Cintra, Mirice, José Mendes Neto, Maria Glasser Bueno, Américo Pongiluppi, Tarcísio Vieira do Nascimento, Luis Sebastião Moreira, Savério de Donato, Doutor Aquilles Silveira Guimarães, Jacob Roschel Christe, Henrique Roschel Christe, José La Torre, Luis Pinelli, Tancredo Sansone, Luis Bueno, Antônio Marcondes Boeta, Romão Boeta e Sidney Boeta.

 

Perus:

Ruas dos bairros Vila Solina, Residencial Sol Nascente I, II, III e IV e Residencial Morada do Sol.

 

Pirituba/Jaraguá:

Henrique Salvatori, Paulo Arentino,  Francisco Barsanti, entre outras.

 

Santana/Tucuruvi:

Vias Conselheiro Moreira de Barros,  Voluntários da Pátria,  Alfredo Pujol, Alameda Afonso Schimidt,  Nova dos Portugueses e Av Engenheiro Caetano Álvares.

 

Santo Amaro:

Perímetro entre as avenidas Washington Luis, Interlagos, Nossa Senhora Sabará e das Nações Unidas.

 

São Mateus:

Vias Senador Maynarde Gomes, Andre de Almeida, Coronel Ernesto Duprat, Vitotoma Mastorosa, Av. Mateo Bei, Travessas e Vielas deste Quadrilátero.

 

:

Av. 23 de Maio, Parque Anhangabaú, Av. Prestes Maia,  Mauá, Av. Duque de Caxias, Av. São João, Largo do Arouche,  Amaral Gurgel,  João Guimarães Rosa, Ligação Leste-Oeste, Viaduto Júlio de Mesquita Filho, Praça Pérola Byington e Viaduto Jaceguai.

 

Vila Mariana:

Quadrilátero entre as avenidas Brigadeiro Luis Antonio, Paulista, Pedro Álvares Cabral, Vinte e Três de Maio e a  Bernardino de Campos.


SAÚDE PROSSEGUE DIVULGANDO CAMPANHA DE PRESERVATIVOS

Data: 25 de fevereiro

Secretaria da Saúde

3397-2000


Carnaval é tempo de folia e, para garantir que a festa seja apenas de boas lembranças, a Secretaria da Saúde coloca na rua o bloco da prevenção e da conscientização para o sexo seguro no carnaval 2012. A campanha “Camisinha na Folia” estará presente nos desfiles das escolas de samba, em bailes, bandas carnavalescas e nos terminais rodoviários. A prefeitura espera distribuir meio milhão de preservativos no período de carnaval. O trabalho contará com a participação de 200 técnicos e agentes de prevenção, que orientarão os foliões sobre os riscos de infecção pelo HIV e a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais. A distribuição será neste sábado (25/2), na Escola de Samba Vovó Bolão (Rua Mutinga). O trabalho de prevenção não se limita à época do carnaval. A entrega de camisinhas e a orientação à população, tratamento às DST/HIV/Aids e a realização de testes rápidos acontecem em qualquer época do ano, nas unidades e serviços municipais especializados.
CLÁUDIO LINS ABRE PROGRAMAÇÃO DO TEATRO DÉCIO DE ALMEIDA PRADO

Data: 25 e 26 de fevereiro

Secretaria de Cultura

3397-0000


O Teatro Décio de Almeida Prado (Rua Cojuba, 45, Itaim Bibi) retoma sua programação musical com show solo de Cláudio Lins, neste sábado (25/2), às 21h, e no domingo (26/2), às 19h. Filho do cantor e compositor Ivan Lins e da atriz e cantora Lucinha Lins, Cláudio estreou nos palcos aos 11 anos de idade. Hoje, aos 38 anos, com uma carreira diversificada (ator, compositor, cantor e diretor), ele foi protagonista da novela do SBT, Amor e Revolução, e estreia a turnê do show Um cara no asfalto. No espetáculo, ele canta, toca piano e teclados e ainda traz no repertório trabalhos anteriores e releituras de clássicos como Roda viva (Chico Buarque) e Será (sucesso do grupo Legião Urbana), além de uma suíte inspirada na peça O beijo no asfalto, de Nelson Rodrigues.Em 1999, Cláudio lançou seu primeiro CD solo, Um. Dez anos depois, chegou às prateleiras Cara, álbum lançado pela gravadora Biscoito Fino. O novo show, inspirado nos nomes dos trabalhos anteriores e na peça de Nelson Rodrigues, resgata canções já gravadas por Lins, como Falso (Lenine, Dudu Falcão e João Falcão) e composições próprias como Cupido, Impaciência e Tá boa, santa?, que foi tema do documentário Dzi Croquettes e concorreu ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, na categoria de melhor trilha. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL COMEMORA 90 ANOS DA SEMANA DE ARTE MODERNA

Data: 25 e 26 de fevereiro

Secretaria de Cultura

3397-0000


Até o domingo (26/2), o Theatro Municipal de São Paulo (Praça Ramos de Azevedo, s/n°, Centro) apresentará uma programação especial em comemoração aos 90 Anos da Semana de Arte Moderna de 1922, que ocorreu entre 13 e 17 de fevereiro daquele ano no próprio Theatro Municipal. São duas óperas – uma delas, Magdalena, de Villa-Lobos, nunca montada em São Paulo -, um espetáculo de dança inédito e dois concertos. Compositores e autores dessas obras participaram da Semana de Arte Moderna de 1922 (Villa-Lobos e Mario de Andrade) ou foram influenciados por ela (Camargo Guarnieri, Radamés Gnatalli, Lorenzo Fernandez). Destaque da programação, a ópera Magdalena será apresentada neste sábado (25/2), às 20h. Confira a programação completa.
SOPRO CIA. DE DANÇA ENCENA NOVO ESPETÁCULO NA OLIDO

Data: 25 e 26 de fevereiro

Secretaria de Cultura

3397-0000


A Sala Olido (Av. São João, 473, Centro) apresenta neste sábado (25/2) e domingo (26/2) o espetáculo Bem-vindo, da Sopro Cia. de Dança. Concebida por Roberto Amorim, a coreografia traça um paralelo entre uma casa e o universo particular de cada indivíduo e relata, de maneira bem-humorada, as constantes mudanças e reformas pelas quais o corpo humano passa. Dez bailarinos executam movimentos dinâmicos, próximos à técnica acrobática, ao som de músicas do compositor americano Philip Glass. A representação do corpo por meio da metáfora da casa divide o palco em cômodos e traz alguns elementos cênicos comuns em residências, como portas, sofás e até uma máquina de escrever. O jogo de luzes simula o comportamento cotidiano das pessoas e caracteriza desde períodos melancólicos até estados de extrema euforia e alegria. O espetáculo será apresentado às 20h30 neste sábado (25/2), e às 19h30 neste domingo (26/2). A entrada é gratuita e é preciso retirar os ingressos na bilheteria com meia hora de antecedência.
CINE OLIDO EXIBE MOSTRA “40 ANOS DEPOIS”

Data: 25, 28 de fevereiro a 1º de março

Secretaria de Cultura

3397-0000


A Galeria Olido (Av. São João, 473, Centro) inicia a exibição de uma série cinematográfica que tem como objetivo relembrar o ano de 1972, que ficou marcado por produções de filmes inesquecíveis como Cabaret e O Poderoso Chefão. É com o filme “O Poderoso Chefão” que o Cine Olido abre a mostra “40 Anos Depois”, que pretende relembrar os mais relevantes títulos lançados em 1972, até o dia 1º de março. Com ingressos a R$1, a mostra conta, na seqüência, com exibição de “Cabaret”, imortalizado com a personagem interpretada por Liza Minelli, neste sábado (25/2), às 15h. O jovem Woody Allen também está presente com “Tudo O Que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo Mas Tinha Medo de Perguntar”, nesta terça-feira (28/2), às 17h, já apresentado em diversas histórias entrecortadas, característica que viria a ser fundamental na obra do diretor. De Ingmar Bergman, a mostra exibe “Gritos e Sussuros”, no dia 29, às 17h. Marlon Brando encerra a mostra com “Último Tango em Paris”, no dia 1º de março, às 15h. Com direção de Bernardo Bertolucci, o filme polêmico foi sucesso de bilheteria mundial. A classificação etária é para maiores de 16 anos, o custo do ingresso é de R$1 e deve ser retirado com meia hora de antecedência. Confira a programação completa.
SECRETARIA PROMOVE EVENTOS DE APOIO AO PACIENTE DE DOENÇAS RARAS

Data: 26 de fevereiro

Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida

3913-4000


Neste domingo (26/2), das 10h às 14h, no parque Mario Covas (Av. Paulista, 1.773, Consolação), a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida realiza o encontro “Somos Raros, mas a união faz a força” e a III Caminhada de Apoio ao Paciente de Doenças Raras. Às 14h, a III Caminhada de Apoio ao Paciente de Doenças Raras sairá do parque Mario Covas em direção ao parque Trianon. No trajeto, será distribuído material impresso com informações sobre o tema. Os eventos fazem parte da programação da Semana de Atividades de Atenção às Doenças Raras, que ocorre em todo o mundo. Por meio dessa programação, entidades e associações envolvidas com a questão buscam promover a conscientização da população, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas a respeito de quais são essas doenças e suas especificidades. Também estão previstas palestras ministradas por profissionais médicos e pesquisadores em genética com espaço para perguntas ao final de cada explanação.
APÓS CARNAVAL 2012 PROSSEGUE SEMANA DE DESCONTOS

Data: 26 de fevereiro

São Paulo Turismo

2226-0400


Após o sucesso do lançamento da São Paulo Best Week (SPBW) no fim do ano passado, a “melhor semana de São Paulo” passará a ter edições temáticas ao longo do ano, começando com a SPBW Carnaval, cujo período irá até o dia 26 de fevereiro. Iniciativa da São Paulo Turismo (SPTuris), empresa municipal de turismo e eventos, trata-se de uma semana inteira de descontos em vários locais da cidade, tais como hotéis, restaurantes, atrativos de lazer e serviços variados. Para utilizar os descontos, é só o interessado acessar o site http://www.spbw.com.br/, escolher o benefício desejado, imprimir o voucher, gerado automaticamente no site, e apresentar no local da promoção. Não há limite de uso de cupons. Empresas e estabelecimentos que tiverem interesse em participar da edição de Carnaval ainda podem cadastrar suas ofertas no mesmo endereço eletrônico, na seção Seja um parceiro. A iniciativa foi inspirada em outras semanas do ano que possuem destaque especial para segmentos específicos como moda, durante a São Paulo Fashion Week; gastronomia, na Restaurant Week; casas noturnas, na Balada Week, ou bem-estar, na Spa Week. Durante a São Paulo Best Week, o foco é tudo o que há de melhor em São Paulo para turistas, visitantes e moradores que estarão na cidade durante o período definido. As próximas edições da SPBW já têm data, confira o calendário para 2102.
CASA DE CULTURA SANTO AMARO DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE FEVEREIRO

Data: 26 de fevereiro

Subprefeitura Santo Amaro

3396-6100


A Casa de Cultura de Cultura Santo Amaro promove no mês de fevereiro uma série de atividades aos seus frequentadores. Nas segundas-feiras, das 9h às 11h, acontecem os ensaios da Orquestra Silvia Luisada, formada por iniciantes nos instrumentos musicais. Das 20h30 às 0h, é realizado o Mercado Samba da Vela, um encontro de sambistas que apresentam suas obras diretamente ao público. Compositores, cantores, músicos e simpatizantes reunidos em torno da vela, cantando letras sobre o cotidiano, que pulsam ao ritmo das palmas que marcam o samba até que a vela se apague decretando o final da cantoria, quando a comunidade é convidada a compartilhar delicioso caldo quente. Às terças-feiras, das 14h30 às 15h30, é realizada a oficina de dança sênior, prática corporal direcionada ao idoso que promove o equilíbrio, estimula a lateralidade, trabalha articulações, memória, habilidade motora e relações interpessoais. Todas as quartas-feiras, das 10h às 12h, a Casa de Cultura é palco dos ensaios do Coral Rachel Peluso, um coral misto com vozes adultas, masculinas e femininas, na música ocidental tradicional e erudita. Nas quintas-feiras, das 8h30 às 12h, acontecem os ensaios da Orquestra Filarmônica Santo Amaro, corpo estável da Casa de Cultura formado por músicos de diversas origens. Aos sábados, das 10h às 12h30, é realizada uma oficina de capoeira que busca desenvolver a criatividade e coordenação motora e rítmica por meio da dança e música, oferecendo aos participantes o contato com a cultura afro-brasileira. No dia 26 de fevereiro, das 15h às 19h30, serão realizadas duas edições do Mercado Sertanejo, ponto de encontro de músicos, cantores e artistas sertanejos, onde é apresentada a legítima e boa música caipira, sob o comando do Duo Rouxinóis do Sertão.
PARQUE JARDIM DA LUZ OFERECE CURSOS RELACIONADOS AO MEIO AMBIENTE

Data: 26 de fevereiro

Secretaria do Verde e do Meio Ambiente

3396-3000


A Secretaria do Verde e do Meio Ambiente promove uma série de cursos ligados à natureza no Parque Jardim da Luz (Rua Ribeiro de Lima, s/nº, Luz). As oficinas Arte na paisagem e o Lúdico na Natureza serão realizadas no dia 26 de fevereiro, das 14h às 16h, sendo gratuitas e sem necessidade de inscrições prévias. As oficinas livres e abertas têm como objetivo produzir arte e ampliar a consciência em relação à importância de cada ser, referenciando os Princípios da Carta da Terra. Além disso, vai promover a interação de diversos públicos e sensibilizar o olhar e o respeito pela natureza, aprimorando a percepção e o olhar sobre o meio ambiente. Os participantes vão explorar materiais naturais, reutilizando o que costumamos descartar no cotidiano. O Curso de Horta tem 40 vagas disponíveis e as inscrições gratuitas devem ser feitas pelo telefone 3227-3545.
SUBPREFEITURA CIDADE ADEMAR ABRE AS INSCRIÇÕES PARA JOGOS DA CIDADE

Data: 27 de fevereiro

Subprefeitura Cidade Ademar

5670-7000


A Supervisão de Esportes da Subprefeitura Cidade Ademar (Av. Yervant Kissajikian, 416, Vila Constância) abre no dia 27 de fevereiro as inscrições para a 10ª edição dos Jogos da Cidade, evento esportivo realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação. As inscrições podem ser feitas pelo site www.jogosdacidade.prefeitura.sp.gov.br. Os esportes coletivos disputados serão futebol de campo masculino, basquetebol masculino e feminino, futebol de salão masculino, handebol masculino e feminino e voleibol masculino e feminino.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 1ª CONSOCIAL

Data: 27 de fevereiro

Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão

3113-8000


Os interessados em participar da 1ª Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social (Consocial), que será realizada no dia 27 de fevereiro, das 8h às 18h, no Palácio de Convenções do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana), já podem realizar a inscrição. Os munícipes podem se inscrever gratuitamente pelo site http://consocial.prefeitura.sp.gov.br/ para uma das 600 vagas disponíveis. Podem se inscrever representantes de organizações não-governamentais, associações, entidades de classe e a população em geral. As inscrições são divididas para duas funções: delegado e observador. Na primeira, a pessoa deve ter sido eleita em encontro e representar determinada proposta ou grupo/segmento da sociedade. Já “observador” é a pessoa que participa como espectadora do evento, sem direito a voto. A Consocial elegerá 60 delegados municipais, que participarão do processo estadual e, em seguida, do nacional. Ainda serão votadas e encaminhadas 20 propostas para a Conferência Estadual. Com o tema A Sociedade no Acompanhamento e Controle da Gestão Pública, a conferência será dividida em quatro eixos temáticos: promoção da transparência e acesso à informação e dados públicos; mecanismos de controle social, engajamento e capacitação da sociedade para o controle da gestão pública; atuação dos conselhos de políticas públicas como instâncias de controle e diretrizes para a prevenção e o combate à corrupção. A Consocial é mais uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo na transparência em relação à administração.
 SP SEDIA 1ª CONSOCIAL-CONFERÊNCIA DE TRANSPARÊNCIA E CONTROLE SOCIAL

Data: 27 de fevereiro

Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão

3113-8000


No próximo dia 27 fevereiro, Prefeitura de São Paulo promoverá a 1ª Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social – 1ª Consocial. O evento acontecerá no Palácio de Convenções do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana), das 8h às 18h. A coordenação dos trabalhos é realizada pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão. A 1ª Consocial tem como tema central “A Sociedade no Acompanhamento e Controle da Gestão Pública” e o objetivo principal é o de promover a transparência pública e estimular a participação da sociedade no acompanhamento e controle da gestão pública, contribuindo para um controle social mais efetivo e democrático. A conferência será dividida em quatro eixos temáticos: a promoção da transparência e acesso à informação e dados públicos; mecanismos de controle social, engajamento e capacitação da sociedade para o controle da gestão pública; atuação dos conselhos de políticas públicas como instâncias de controle e diretrizes para a prevenção e o combate à corrupção. Em São Paulo, a conferência elegerá 60 delegados municipais que participarão do processo estadual e em seguida da etapa Nacional. Além de votar e encaminhar 20 propostas para a Conferência Estadual. A etapa estadual da Conferência será realizada em 30 de março e 1º de abril e a etapa nacional entre os dias 18 e 20 de maio, em Brasília.
SECRETARIA PROMOVE CURSO DE CAPACITAÇÃO DO FÓRUM INTERSECRETARIAL

Data: 27 e 28 de fevereiro

Secretaria de Participação e Parceria

3113-8000


Nesta segunda (27/2) e terça-feira (28/2), a Secretaria de Participação e Parceria promoverá um workshop de capacitação dos representantes do Fórum Intersecretarial de Desenvolvimento Econômico para os Afrodescendentes do Município de São Paulo. O fórum foi instituído com o objetivo de promover ações que desenvolvam a conscientização e a mobilização da população para que, de forma participativa, possam trabalhar pela cidadania plena, igualdade de participação no mercado de trabalho e pela eliminação da discriminação racial. O workshop, organizado pela Coordenadoria dos Assuntos da População Negra, tem a intenção de melhor preparar os representantes desta comissão em relação à elaboração de um planejamento estratégico de políticas públicas para afrodescendentes do município. As palestras do workshop serão ministradas pelo Prof Dr. Hélio Santos, do Instituto Brasileiro da Diversidade (IDB), e pela Profª Eliane da Conceição, do Centro de Estudos em Administração Pública e Governo (FGV), além de representantes do Movimento Negro, Conselhos, Gestores Públicos e convidados.
CAT MÓVEL DIVULGA SUA PROGRAMAÇÃO ATÉ DIA 2 DE MARÇO

Data: 27 de fevereiro a 2 de março

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho

3224-6000


Até o dia 2 de março, as unidades móveis do CAT – Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, estarão distribuídas na regiões oeste, leste, sul e norte da cidade, oferecendo diversos serviços para a população como emissão de Carteira de Trabalho, cadastro para vagas de emprego e para cursos de qualificação. Nesse período, o CAT Móvel também participará de uma ação social na Subprefeitura de São Miguel Paulista, até sexta-feira (24/2). O principal objetivo do CAT Móvel é levar os serviços aos munícipes que não têm condições de locomoção até as unidades fixas, auxiliando cada vez mais cidadãos na busca por uma oportunidade de trabalho. Para ser atendido, é preciso ter em mãos RG, CPF, nº do PIS e, caso possua, Carteira de Trabalho. Veja a programação por região: na Zona Sul, até sexta-feira (24/2), Base Comunitária da Policia Militar  - Jardim São Luís - Rua Emerico Lobo de Mesquita, 161 - Jardim São Luiz; de 27 a 3 de março - Céu Guarapiranga Florinda Lotaif Shain - Estrada da Baronesa, 1.120 - Jardim Kagoara. Na Zona Leste, até 2 de março - Base Comunitária da Policia Militar - Jardim Grimald - Avenida Sapopemba, 8.811 – Sapopemba; até 24 de março - Ação Social Força Tarefa - Subprefeitura de São Miguel Paulista Rua Agostinho Alves Marinho, alt do nº 35 - Vila Itaim; de 27 a 2 de março - Subprefeitura de São Miguel Paulista - Rua Ana Flora Pinheiro de Sousa, 76 - São Miguel Paulista. E na Zona Norte, de 13 a 2 de março - Base Comunitária da Policia Militar Pedra Branca - Praça Nivaldo Delsasse.
AUTÓDROMO DE INTERLAGOS RECEBE VERIFICAÇÃO DE TAXÍMETROS DE 2012

Data: 27 de fevereiro a 20 de abril




Compartilhe com seus amigos:
  1   2   3   4


©ensaio.org 2017
enviar mensagem

    Página principal