Anexo II- documentos de acordo com a área em que se enquadra seu projeto



Baixar 21.35 Kb.
Encontro05.07.2018
Tamanho21.35 Kb.







      1. eDITAL 001/2012



ANEXO II- DOCUMENTOS DE ACORDO COM A ÁREA EM QUE SE ENQUADRA SEU PROJETO
Área Cultural: ________________________

1. LITERATURA

1.1. Livro

1.1.1. qualquer livro - especificação gráfica e no mínimo 1/3 do texto;

1.1.2. projetos sem o texto completo – especificação gráfica e sinopse com estrutura narrativa e descrição dos personagens (para obras de ficção ou drama) ou concepção do livro (obras de poesia ou ensaio);

1.1.3. livro com mais de 5 imagens – acrescentar boneco do livro em papel ou layout em arquivo digital gravado em CD.

1.2. Revistas

1.2.1. especificação gráfica e no mínimo 1/3 do texto;



1.3. Jornais

1.3.1. especificação gráfica e no mínimo 1/3 do texto;



1.6. Oficinas literarias

1.6.1. Conteúdo programático.


2. ARTES VISUAIS

2.1. Exposição de Artes Plásticas

2.1.1. Croqui da exposição em forma impressa ou eletrônica, em CD ou DVD, imagens da (s) obra (s) indicando autor, titulo, data, técnica, materiais utilizados e dimensões e especificações de manuseio e montagem, em forma impressa ou eletrônica, em CD OU DVD.


3. MÚSICA

3.1 CD/DVD ou espetáculo de Música

3.1.1. Relação de todas as músicas que farão parte do repertório, com nome(s) do autor(s); letras de todas as músicas (que não sejam instrumentais); CD ou DVD com, pelo menos, 5 (cinco) dessas músicas.

3.2. Mostra ou Festival

3.2.1. Concepção da mostra ou festival³.
4. ARTES CÊNICAS

4.1. Espetáculo de Teatro

4.1.1. Texto do espetáculo e concepção do espetáculo². Não havendo texto completo deverá ser apresentado roteiro de cenas ou metodologia de pesquisa para sua elaboração.

4.2. Espetáculo de Circo

4.2.1. Concepção do espetáculo².

4.3. Mostra ou Festival

4.3.1. Concepção da mostra ou festival³.




5. DANÇA

6.1. Espetáculo de Dança

6.1.1. Concepção do espetáculo².

6.2. Mostra ou Festival

6.2.1. Concepção da mostra ou festival³.
6. ARTESANATO

7.1. Produção de obras

7.1.1. Concepção da obra.

7.2. Exposições

7.2.2. Croqui da exposição em forma impressa ou eletrônica, em CD ou DVD, imagens da (s) obra (s) indicando autor, titulo, data, técnica, materiais utilizados e dimensões e especificações de manuseio e montagem, em forma impressa ou eletrônica, em CD OU DVD.

7.3. Oficinas

7.3.1. Conteúdo programático
7. FOLCLORE

7.1. Descrição da atividade folclórica.


8. MEMORIA
9. PATRIMÔNIO HISTÓRICO

9.1. Concepção do projeto.


10. CINEMA/VIDEO

10.1 Audiovisual

10.1.1. produção em ficção- roteiro em tratamento adiantado, com divisão de cenas, diálogos e textos completos, não decupado;

10.1.2. produção em documentário- pré-roteiro com previsão de estrutura, esboço de textos e lista de possíveis depoimentos;

10.1.3. produção em animação- Storyboard com previsão de traço e enquadramentos, acompanhado de diálogo e textos completos;

10.1.4. finalização- roteiro em tratamento adiantado, com divisão de cenas, diálogos e textos completos, não decupado e amostra de material captado em DVD.

10.2 Mostra ou Festival

10.2.1. Concepção da mostra ou festival³.


11. MANIFESTAÇÕES POPULARES

11.1. Descrição da manifestação popular.


1. Conteúdo Programático: conteúdo que será desenvolvido no decorrer do curso, oficina ou workshop.

2. Concepção do Espetáculo: descrição e desenvolvimento da ideia geradora da encenação, abordando aspectos como: espaço cênico pretendido, contexto histórico, época e local da ação, estrutura formal, gênero, estilo, coreografia, número de atores, bailarinos, performers. Informações sobre usos de cenário, figurinos, iluminação e música (trilha sonora).

3. Concepção da Mostra ou Festival: descrição e desenvolvimento da ideia geradora do evento, abordando aspectos como: espaço, época e local da ação, programação, gênero, estilo, etc.

4 Descrição da manifestação popular: descrição da manifestação cultural com histórico, principais características (ritmos, trajes, instrumentos e demais elementos utilizados), frequência de atividade do grupo e outras informações que considere relevante)



5 Metodologia de pesquisa: é o tipo de pesquisa que foi utilizado na concepção do espetáculo, pode ser pesquisa bibliográfica, pesquisa de campo ou pesquisa documental.

6 Especificação gráfica da publicação: Informações sobre a qualidade do papel, gramatura, número de cores e imagens, dimensões (capa e miolo) e número de páginas.

Compartilhe com seus amigos:


©ensaio.org 2017
enviar mensagem

    Página principal