Beisebol de Indaiatuba é campeão em torneio de sp



Baixar 9.42 Kb.
Encontro02.03.2018
Tamanho9.42 Kb.

Observação: As fotos em alta resolução estão disponíveis nos links ao final do texto
Beisebol de Indaiatuba é campeão em torneio de SP
Título foi conquistado pelos atletas da categoria Pré-Infantil (9 e 10 anos)
A categoria Pré-Infantil (9 e 10 anos) de beisebol da ACENBI (Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Indaiatuba) conquistou mais um título nesse último final de semana (9 e 10/11). A equipe foi campeã da chave prata do XVIII Torneio de Beisebol Cooper Cotia, disputado na cidade de São Paulo.
Indaiatuba conquistou o título após partida final contra o Gigantes, que terminou empatada em 4 a 4 nos seis primeiros innings (entradas). Na prorrogação no sétimo inning, o atleta da ACENBI Kenzo Koragi efetuou uma rebatida tripla que ajudou com dois pontos para a vitória de 8 a 4.
Para chegar à final, Indaiatuba venceu a tradicional equipe de Gecebs por 10 a 1 na semi-final. No primeiro dia do torneio, os indaiatubanos venceram o Nippon Blue Jays B por 15 a 0 e perderam para Marília por 6 a 2.
Conjunto forte
De acordo com a comissão técnica da ACENBI, o time tem mostrado um conjunto muito forte e melhorado a cada torneio, refletindo na proporção maior de acertos no sistema defensivo.
A comissão técnica da equipe indaiatubana é formada por Ivan Morita, Bernardo Peñalver, Teiji Harayashiki, Cláudio Utiyama, Armando Shimazu, Edson Timura, Lincoln Ratagami e Ricardo Yokoyama.
O Pré-Infantil da ACENBI é composto por Akio Timura, Caio Buono, Daiki Shimazu, Davi Passos, Enzo Maekawa, Felipe Ratagami, Gabriel Aschenbrenner, Gustavo Tawara, Igor Harayashiki, João Victor Souza, Kenzo Koragi, Rafael Matiotti, Ricardo Calderado, Murilo Yokoyama, Naoto Utiyama, Thomas Drake e Yutaka Sasaki.
Sobre a ACENBI
Sediada em Indaiatuba (região metropolitana de Campinas, SP), a ACENBI é uma associação sem fins lucrativos fundada por imigrantes japoneses em 1947. Sua principal finalidade é a preservação e a divulgação da cultura nipo-brasileira. A preservação da cultura de respeito aos idosos é outra tônica da entidade, que é mantenedora da escola de língua japonesa Nitigo Gakko e abriga a escola de educação infantil Miyoji Takahara, em parceria com a prefeitura de Indaiatuba.
Em sua sede de campo, na rua Chile, a ACENBI conta com campos de beisebol e softbol (versão mais leve do beisebol), quadras de gatebol (jogo semelhante ao críquete e apropriado para a terceira idade) e quadras de tênis de campo, além de piscina e área de lazer. Na sede social, na rua Humaitá, a entidade mantém auditório, salas de reunião, salas de ensaio e salas de aula para cursos diversos.
As atividades da ACENBI são abertas a interessados de todas as etnias.
Veja mais detalhes no website da entidade: acenbi.org.br

Mais informações:

Mário Takeshi Alexandre – Relações Públicas da ACENBI

Tel.: 19 98373-6055 (TIM)

Nextel: 7829-0928

ID: 42*202915

e-mail: mtakeshi22@gmail.com

Site: www.acenbi.org.br


Fotos

O atleta Enzo Koragi e o técnico Ivan Morita

Crédito: Divulgação

Foto para web: em anexo

Foto em alta resolução: https://drive.google.com/file/d/0B6WoDruGgFt6NUhubzRGajFHdVk/edit?usp=sharing

A equipe de Indaiatuba

Crédito: Divulgação

Foto para web: em anexo



Foto em alta resolução: https://drive.google.com/file/d/0B6WoDruGgFt6ZTJsSnp0N2tNSnc/edit?usp=sharing

Compartilhe com seus amigos:


©ensaio.org 2017
enviar mensagem

    Página principal