Belo Horizonte, 19 de Janeiro de 2011



Baixar 44.02 Kb.
Encontro13.03.2018
Tamanho44.02 Kb.

Ata de Julgamento Convite SENAI n.º 034/2012

Página de

Belo Horizonte, 24 de Outubro de 2012.




ATA DE JULGAMENTO DO CONVITE SENAI N.º 034/2012 – Aquisição de equipamentos e ferramentas (bomba hidráulica, carro bancada p/ferramentas, conjunto para alinhamento e balanceamento, DVD-END, estação de dessoldagem, estetoscópio, estufa portátil p/eletrodo, fonte de alimentação digital, fresadora ferramenteira e kit para montagem e desmontagem de rolamentos), para atendimento às Unidades do SENAI, localizadas nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Itabira e Pouso Alegre – MG.
A Comissão Permanente de Licitação Integrada – COPERLI, representando neste ato o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI – Departamento Regional de Minas Gerais, após analisar as propostas comerciais apresentadas, devidamente corroborada pelo parecer técnico emitido pela Gerência de Educação Profissional, decide pelo seguinte resultado:

EMPRESAS DESCLASSIFICADAS: 09


  • Cláudia Matos Lima Bento – ME, para o item a seguir:

- 12 (Fonte de alimentação digital DC simétrica), por não informar o cabo de conexão, cabo de alimentação, manual de instruções, indicadores de operação, alimentação selecionável e peso aproximado (kgf) do equipamento.



- 09 (Estação de Dessoldagem), por ofertar o produto com temperatura ajustável de 200ºC a 450º, não atendendo ao exigido no Anexo I do edital, que é temperatura ajustável de 160ºC a 480º, e por não informar gabinete antieletrostática e sistema antientupimento da ponta.




  • Ferramentas Bonamarck Ltda: por apresentar atestado de capacidade técnica que não especifica o fornecimento do item ofertado, não atendendo ao exigido no item 4.2, alínea “b.1” do edital.




  • Homis Controle e Instrumentação Ltda, para o item a seguir:

- 12 (Fonte de alimentação digital DC simétrica), por não informar o cabo de conexão, cabo de alimentação, manual de instruções, indicadores de operação, alimentação selecionável, consumo(w), Uso, dimensões, peso aproximado (kgf). Operação tensão constante: não informou a saída, regulação de linha e de carga, ripple e ruído. Operação corrente constante: não informou a saída, regulação de linha e de carga e ripple e ruído. Mostrador: não informou digital: LCD 3, resolução de tensão, regulação de carga, ripple e ruído, tracking, erro de tracking, tensão(v), corrente (A) e corrente de saída (A) Resolução de corrente (A): 0,1 e saída fixa (v): 5.




  • Instrutherm Instrumentos de Medição Ltda, para o item a seguir:

- 12 (Fonte de alimentação digital DC simétrica), por não informar o consumo(w), Uso interno e peso aproximado (kgf) do equipamento.





  • Martini Comércio e Importação Ltda, para os itens a seguir:

- 02 (carro bancada para ferramentas), por ofertar o equipamento com dimensões externas de 800 x 450 x 860, não atendendo ao exigido no Anexo I do edital, que é dimensões externas de 1100 x 540 x 875;


- 11 (Estufa Portátil para eletrodo vestido tipo cochicho), por ofertar equipamento com alimentação 80v e temperatura de 120°c, não atendendo ao exigido no Anexo I do edital que é Alimentação de 200v e temperatura de 80 a 150 °c;
- 13 (Fresadora ferramenteira), por não informar os acessórios.


  • Minas Ferramentas S.A: por apresentar atestado de capacidade técnica que não especifica o fornecimento do item ofertado, não atendendo ao exigido no item 4.2, alínea “b.1” do edital.




  • Soma Comércio Ltda, para os itens a seguir:

- 11 (Estufa Portátil para eletrodo vestido tipo cochicho), por ofertar equipamento com alimentação 80v e temperatura de 120°c, não atendendo ao exigido no Anexo I do edital que é Alimentação de 200v e temperatura de 80 a 150 °c.


- 13 (Fresadora ferramenteira), por ofertar o equipamento universal, quando o exigido no edital é ferramenteira.
- 14 (Kit para montagem e desmontagem de rolamentos), por ofertar o equipamentos sem informar o autocompensador de rolos com furo cilíndrico, de furo cônico, com bucha de fixação, com bucha de desmontagem, de esferas num eixo de alojamento e de rolo cilíndrico com furo cilíndrico.


  • Winner Elétrica Ltda, para os itens a seguir:

- 12 (Fonte de alimentação digital DC simétrica), por não informar o cabo de conexão, cabo de alimentação, manual de instruções, indicadores de operação, alimentação selecionável.


- 13 (Fresadora ferramenteira), por ofertar o equipamento universal, quando o exigido no edital é ferramenteira.
EMPRESAS VENCEDORAS: 04


  • Deb’ maq do Brasil Ltda.




Item

Quant.

Descrição

Vr. Unit.

Vr. Total

13

1

Fresadora Ferramenteira

62.000,00

62.000,00

TOTAL__3.550,00_____Minipa_do_Brasil_Ltda.'>TOTAL__4.970,00__Soma_Comércio_e_Serviços_Ltda.'>TOTAL__62.000,00_____Martini_Comércio_e_Importação_Ltda.'>TOTAL

62.000,00




  • Martini Comércio e Importação Ltda.




Item

Quant.

Descrição

Vr. Unit.

Vr. Total

09

05

Estação de Dessoldagem

994,00

4.970,00

TOTAL

4.970,00

  • Soma Comércio e Serviços Ltda.




Item

Quant.

Descrição

Vr. Unit.

Vr. Total

02

02

Carro bancada para ferramentas

1.775,00

3.550,00

TOTAL

3.550,00




  • Minipa do Brasil Ltda.




Item

Quant.

Descrição

Vr. Unit.

Vr. Total

12

14

Fonte de Alimentação digital

370,00

5.180,00

TOTAL

5.180,00


ITENS REVOGADOS:
- 05 (DVD END – Ensaios Não Destrutivos – Inspeção por Ensaio de Ultrassom) por não receber a cotação de nenhuma empresa.
- 11 (Estufa Portátil para eletrodo vestido tipo cochicho) e 14 (Kit para montagem e desmontagem de rolamentos), uma vez que todas as empresas que apresentaram proposta para os itens foram desclassificadas, em razão de não atenderem as especificações exigidas no edital.
- 01 (Bomba Hidráulica de Palheta), 03 (Conjunto para alinhamento e balanceamento), 04 (DVD-END (Ensaios Não Destrutivos) Inspeção por Ensaio de Radiografia Industrial), 06 (DVD-END (Ensaios Não Destrutivos) Inspeção por Ensaio Visual de Solda – EVS), 07 (DVD-END (Ensaios Não Destrutivos) Inspeção por Líquido Penetrante), 08 (DVD-END (Ensaios Não Destrutivos) Inspeção por Partículas Magnéticas) e 10 (Estetoscópio Eletrônico), considerando que os valores ofertados ficaram muito acima do estimado pelo SENAI para a aquisição.

OBSERVAÇÕES CONSIGNADAS NA ATA DE ABERTURA:
Com relação às observações inseridas na Ata de Abertura da Licitação n.º 164/2012, a COPERLI vem transcrever e esclarecer, conforme abaixo:
Questionamentos: O representante da empresa Cláudia Matos Lima Bento – ME, pediu constar em ata em relação às empresas a seguir:
1) Elektrotech Comercial e Industrial Ltda – ME: apresentou o FGTS vencido.
Resposta: Considerando que a empresa Elektrotech Comercial e Industrial Ltda – ME não foi vencedora de nenhum dos itens a serem adquiridos, a COPERLI decidiu por não analisar o questionamento.
2) Ferramentas Bonamarck Ltda: apresentou atestados de capacidade técnica que não comprovam o fornecimento do item cotado.
Resposta: A observação é procedente, sendo a empresa desclassificada conforme citado anteriormente pela COPERLI.

3) Minas Ferramentas S.A: apresentou atestados de capacidade técnica que não comprova o fornecimento do item cotado.
Resposta: A observação é procedente, sendo a empresa desclassificada conforme citado anteriormente pela COPERLI.
4) Martini Comércio e Importação Ltda: Não apresentou atestado de capacidade técnica.
Resposta: A observação é improcedente. Foram apresentados pela Martini Comércio e Importação Ltda 03 (três) atestados, tendo sido emitidos, pelo SENAI - Departamento Regional de São Paulo; Imprensa Oficial do Estado S/A (SP) e Centro de Educação Tecnológica Paula Souza (SP), atendendo assim as exigências editalícias.
5) Minipa do Brasil Ltda: apresentou a proposta comercial sem assinatura, e a certidão de tributos mobiliários apresentada consta como atividade a “assistência técnica”, não atendendo ao objeto da licitação.
Resposta: Quanto à falta de assinatura da proposta comercial da empresa, a COPERLI entende como um vício sanável. No que se refere à certidão de tributos mobiliários, a mesma foi emitida pela Prefeitura Municipal de São Paulo constando o CNPJ n.º 10.719.113/0001-03, cujo contrato social descreve como objeto social “... exportação do ramo de indústria, comércio, importação e exportação de aparelhos, instrumentos, peças e acessórios eletro eletrônicos, de informática, produtos químicos, médicos e hospitalares, prestação de serviços de manutenção, conserto e assistência técnica de instrumentos e aparelhos”, atendendo assim as exigências editalícias.

VALOR GLOBAL DO PROCESSO: R$ 75.700,00

(setenta e cinco mil e setecentos reais)

Observação: depois de vencido o prazo recursal de 02 (dois) dias úteis, contados da data da divulgação do resultado, e não havendo a apresentação de recurso, o processo será encaminhado para homologação e adjudicação do objeto aos licitantes vencedores.
Atenciosamente,

Áurea Aparecida Duarte Assis Vinicius Diniz e Almeida Ramos



Membro da COPERLI Presidente da COPERLI

Compartilhe com seus amigos:


©ensaio.org 2017
enviar mensagem

    Página principal