Comunicado n



Baixar 4.48 Kb.
Encontro03.08.2018
Tamanho4.48 Kb.


DPGT/DVMD
COMUNICADO No 08 – Revisão padrão de entrada de energia para poste com caixa de medição embutida

Comunicamos que, em virtude da necessidade de reduzir as reprovações, aumentar a segurança dos padrões de entrada de energia elétrica e racionalizar os custos dos serviços de ligação de consumidores, estamos realizando alterações importantes em nossos padrões de postes de entrada para ligação de consumidores. Dessa forma, adotaremos o padrão de entrada com caixa de medição embutida, obrigatoriamente, os quais devem ser comercializados em forma de kit completo (contendo poste, caixa de medição, fiação, DPS, disjuntor etc.), a partir de 1o.3.2015.


Os novos desenhos orientativos dos postes padrões de entrada com caixa de medição embutida serão divulgados a partir de 30.9.2014, para que as empresas interessadas providenciem os protótipos e solicitem a inspeção para ensaios de homologação destes junto à Divisão de Engenharia da Medição da Celesc Distribuição S.A.
Informamos também que as caixas de medição a serem utilizadas no novo padrão de poste de entrada de energia deverão ser montadas de modo a apresentar perfeita vedação da junção tampa/caixa, objetivando eliminar a entrada de água no seu interior.

Florianópolis, 31 de julho de 2014.



A Empresa



Compartilhe com seus amigos:


©ensaio.org 2017
enviar mensagem

    Página principal