Cotia, 15 de outubro 2001



Baixar 8.94 Kb.
Encontro26.02.2018
Tamanho8.94 Kb.





EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

24 DE junho DE 2017







CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MONT SERRAT

Na qualidade de S/Sindico do Condomínio Residencial Montserrat, sito à Estrada Ribeirão das Lages, 65 – Tijuco Preto em Vargem Grande Paulista, de acordo com a Convenção, convocamos os senhores Condôminos, a se reunirem em Assembléia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 24 (vinte e quatro) de junho de 2017, às 9:30 horas ou em segunda chamada às 10:00 horas, nas dependências do Salão de Festas do próprio Condomínio, para deliberarem sobre a seguinte:



O R D E M D O D I A

Alteração do regulamento interno já discutidas e não publicadas e eleição do novo sindico

    1. Multa genérica(15% da cota) para infrações ao Regulamento Interno que não constam valores já definidos anteriormente

    2. Alterar os encargos financeiros, para juros 1% e multa para 2%;

    3. Constar o parcelamento de 04 vezes fixas de R$ 200,00, ou seja, 65,15% da taxa condominial, e a partir da 5ª parcela, juros de 1% cumulativamente ao mês;

    4. Repasse do custo de suspensão e religação do fornecimento de água ao condômino;

    5. Alterar o horário de reformas, deixar como "domingo e feriados não serão permitidos reformas";

f.ELEIÇÃO DO SÍNDICO,SUBSINDICO CONSELHEIROS E CONSELHO DE MORADORES PARA COMPLETAR O MANDATO ATÉ 04/Out/2018 .VISTO A RENUNCIA DO SR MOACYR
A Assembléia iniciará em primeira chamada às 09h30m, com “quorum” legal, ou, em segunda chamada, impreterivelmente, às 10h00m, com qualquer número de Condôminos.
Os procuradores deverão estar munidos de instrumento legal, e só terão direito a voto os Senhores Condôminos que estiverem em dia com as despesas condominiais e demais rateios (Código civil Art. 1335: São direitos do condômino: III – votar nas deliberações da assembléia e delas participar, estando quite), conforme estabelece também o parágrafo.2 do artigo 20 do Regulamento Interno do Condomínio Mont Serrat.
TENDO EM VISTA A IMPORTÂNCIA DOS ASSUNTOS A SEREM TRATADOS, FAZ-SE NECESSÁRIA A PRESENÇA DE TODOS OS CONDÔMINOS QUITES COM AS PARCELAS E/OU QUOTAS CONDOMINIAIS, PARA QUE AS DECISÕES TOMADAS REFLITAM O INTERESSE GERAL DO CONDOMÍNIO.

Vargem Grande Paulista, 17 de Maio de 2017.



Luiz Carlos de Barros

S/Sindico


Condomínio Residencial Montserrat

Compartilhe com seus amigos:


©ensaio.org 2017
enviar mensagem

    Página principal