Escolha da garota



Baixar 24.37 Kb.
Encontro14.02.2018
Tamanho24.37 Kb.












ESCOLHA DA GAROTA

21ª OLIMPÍADA ENTRE EMPRESAS


REGULAMENTO
Art. 1º - O Governo de Timbó, através da Fundação Municipal de Esportes e a Comissão Organizadora da 21ª Olimpíada Entre Empresas 2010 de Timbó, promove o concurso de “Escolha da Garota da 21ª Olimpíada Entre Empresas”, no dia 05 de junho de 2010, sábado, às 22h, no Pavilhão Municipal de Eventos “Henry Paul” – Timbó (SC). Baile público com a Banda “Music Camp” após a escolha da Rainha.

DA INSCRIÇÃO
Art. 2º - Poderão participar da “Escolha da Garota da 21ª Olimpíada Entre Empresas” candidatas com 16 anos completos até a data da escolha (05 de junho de 2010).
Art. 3º - A escolha da candidata que representará obrigatoriamente cada empresa será de responsabilidade da empresa, sendo sua escolha por indicação.
Art. 4º - As despesas para a escolha da candidata de cada empresa são de responsabilidade da empresa ou da candidata.
Art. 5º - Fica à disposição das empresas a FME TIMBÓ, para dirimir qualquer caso ou dúvida em relação ao concurso e à escolha a candidata de cada empresa.
Art. 6º - A Ficha de Inscrição da candidata escolhida pela Empresa e Autorização dos Pais deverão ser entregues, devidamente preenchidas e assinadas, no endereço descrito abaixo, até o dia 18 de Maio de 2010, juntamente à fotocópia da Carteira de Identidade ou fotocópia da Certidão de Nascimento e Comprovante do Registro da Empresa da Candidata, bem como fotocópia da Carteira de Identidade e do CPF da mãe, do pai ou do responsável legal que assinou a ficha de inscrição e autorização.

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES DE TIMBÓ

Rua Julius Scheidemantel, s/n - Centro

Timbó (SC)


DA ESCOLHA:
Art. 7º - Os ensaios acontecerão conforme cronograma abaixo. Qualquer mudança na data e horário serão comunicados às candidatas inscritas.
1° ensaio: Dia 27 de maio as 19h30 no Restaurante da AA Mueller.

2°e último ensaio: Dia 03 de junho às 17h Pavilhão de Eventos Henry Paul.

OBS: O não comparecimento aos ensaios desclassificarão automaticamente as candidatas do concurso.
Art. 8º - O concurso acontecerá no dia 05 de Junho de 2010.
Art. 9° – Em todos os ensaios as candidatas deverão trazer o sapato que usarão durante o concurso, que é de responsabilidade da candidata.
Art. 10º - As candidatas desfilarão no desfile coletivo com a Camisa do evento (fornecida pela FME) e no desfile individual cada candidata deverá desfilar com a camisa da empresa.

OBS: Os dois desfiles deverão ser com calça jeans e sapato de salto.


Art. 11º - Fica a critério da candidata a produção, a escolha do penteado e maquiagem.
Art. 12º - O transporte das candidatas para o local dos ensaios, da produção e escolha é de responsabilidade da empresa ou da candidata.
Art. 13º - A candidata deverá estar às 21h30min no dia e no local da escolha, conforme disposto no regulamento, sendo que o não cumprimento do regulamento acarretará na desclassificação da mesma.
Art. 14º - Todas as candidatas deverão participar dos ensaios, pois o não comparecimento desclassificará a candidata.
Art. 15º - A quantidade máxima de jurados prevista é de 07 (07, sendo que a escolha dos mesmos fica a cargo da Comissão Organizadora).
Art. 16° - Os critérios de avaliação dos jurados serão: beleza; simpatia; desenvoltura.
Art. 17º - Os jurados receberão uma ficha de anotações da candidata, referente aos critérios acima citados. As fichas estarão preenchidas com o nome e número da candidata e com os critérios para análise. Após a apuração do resultado, o mesmo será informado aos jurados. A candidata recebedora da maior soma de notas receberá o título de Garota da 21° Olimpíada Entre Empresas 2010.
Art. 18º - Ficarão responsáveis pela somatória dos votos dois representantes da Comissão Central Organizadora da Escolha da Garota da 21° Olimpíada Entre Empresas, bem como Presidentes de Associações das Empresas. Será realizado um sorteio no local para definir os participantes da somatória das notas.

Art. 19º - Em caso de empate, o primeiro critério de desempate será a maior nota em beleza; se ainda houver empate, o segundo critério será a maior nota em simpatia; o terceiro critério, a maior nota em desenvoltura. Se ainda houver empate, o Presidente da Mesa Julgadora terá seu voto minerva e decidirá a eleição.


Art. 20º - Em relação à premiação, as candidatas eleitas receberão brindes e presentes entregues por patrocinadores.

DISPOSIÇÕES GERAIS:
Art. 21º - Todas as candidatas AUTORIZAM o uso da imagem das mesmas em fotos e em outros meios de produção, sem qualquer custo ou pagamento pelo uso da imagem a nível municipal, estadual, nacional ou internacional.
Art. 22º - A Comissão Central Organizadora da Escolha da Garota Olimpíada Entre Empresas 2010 fica responsável para dirimir qualquer dúvida ou problema não previsto no regulamento.

Timbó, 10 de maio de 2010.


COMISSÃO CENTRAL ORGANIZADORA

Informações: (47) 3382-3689/ (47) 9178-4415

ESCOLHA DA GAROTA

21ª OLIMPÍADA ENTRE EMPRESAS


FICHA DE INSCRIÇÃO


NOME:________________________________________________________________________


IDADE:__________________________ DATA DE NASCIMENTO:____/____/____
NATURALIDADE:_______________________________________________________________
ALTURA:____________________ COR: CABELOS:_________________ OLHOS:___________
NOME DO PAI:_________________________________________________________________
NOME DA MÃE:________________________________________________________________
EMPRESA QUE TRABALHA E REPRESENTA:_______________________________________

ENDEREÇO RESIDENCIAL:


RUA:______________________________________________________________, Nº________
BAIRRO: ______________________________________________________________________
TELEFONES:___________________________________________________________________

Candidatas com 16 ou 17 anos, necessitam de Autorização dos Pais, que segue em anexo para ser preenchida e entregue juntamente com a ficha de inscrição.

Tendo lido e estando ciente do Regulamento da Escolha da Garota da 21ª Olimpíada Entre Empresas, assino a Ficha de Inscrição estando de acordo com o disposto no mesmo.

____________________________________

Assinatura do Presidente/Responsável da Empresa
____________________________________

Assinatura da Candidata


____________________________________

Assinatura Pai/Mãe ou Responsável

Timbó, _______ de MAIO de 2010.

AUTORIZAÇÃO

(Pai/Mãe ou Responsável)__________________________________________________, brasileiro (a), portador do CPF sob o nº ________________, residente e domiciliado na rua __________________ nº ____, Bairro________________________________, cidade de Timbó-SC, AUTORIZO minha filha _______________________________________, a participar do concurso para escolha da GAROTA 21° OLIMPÍADA ENTRE EMPRESAS 2010 DE TIMBÓ, que acontecerá no dia 05 de junho de 2010, sábado, às 20h no Pavilhão de Eventos HENRY PAUL.

_____________________________________

Assinatura Pai/Mãe ou Representante Legal.



www.timbo.sc.gov.br/fme


Compartilhe com seus amigos:


©ensaio.org 2017
enviar mensagem

    Página principal