Estado de santa catarina municipio de bom jesus do oeste



Baixar 23.59 Kb.
Encontro26.03.2018
Tamanho23.59 Kb.

E
STADO DE SANTA CATARINA

MUNICIPIO DE BOM JESUS DO OESTE


Av. Nossa Senhora de Fátima, 120 CEP 89.873-000

Fone/Fax: (0 **49) 3363 0200 / 3363 0201 / 3363 0041



CNPJ 01.594.009/0001-30





CONCURSO RAINHA DO MUNICIPIO DE BOM JESUS DO OESTE-SC

REGULAMENTO


  1. OBJETIVO




    1. Eleger a Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Miss Simpatia do município de Bom Jesus do Oeste – SC, para representar a beleza da mulher bom-jesuense nas festividades do município e nos atos que se fizer necessário pelo biênio julho/2017 a julho/2019.




  1. DO CONCURSO




    1. Será realizado no dia 18 de julho de 2017, em baile com início às 20h30min, no Salão Comunitário, localizado na Avenida Cristo Rei nesta cidade.




    1. A vencedora, bem como Princesas e Miss Simpatia participarão de atos que divulgam e promovam a festa de aniversário do município e em outros eventos.




    1. Valorizar a beleza e a desenvoltura da mulher bom-jesuense, representando o município e divulgar seus pontos turísticos e culturais para o congraçamento à população da cidade, região e estado.




    1. As candidatas deverão preencher os seguintes requisitos:




  1. Ser do sexo feminino;

  2. Ser cidadã bom-jesuense ou ter domicílio em Bom Jesus do Oeste, no mínimo 12 meses antes da realização do concurso;

  3. Ter entre 16 anos completos e 20 anos de idade na data de realização do concurso;

  4. Não estar grávida, a comunicação é alto declarante, sob pena de perda de título;

  5. Jamais ter sido casada, ainda que em casamento anulado ou tiver vivido em união estável e nunca ter tido filhos;

  6. Gozar de perfeita saúde, ter postura, personalidade e charme;

  7. Não ter sido eleita Rainha, Princesa ou Miss Simpatia em eventos anteriores do Concurso Rainha do Município.




    1. Não será permitida a presença de acompanhantes no camarim no dia do evento, ensaios fotográficos e desfiles.




    1. No desfile participarão no máximo 10 candidatas;




      1. Caso haja mais que 10 inscritas, serão classificados 10 para o desfile final pela empresa organizadora do evento, neutra às candidatas, em ato próprio com jurados escolhidos pela Administração Municipal.




      1. Para os ensaios a roupa e maquiagem ficarão por conta da candidata e o traje a ser combinado entre organização do evento e as candidatas;




    1. O traje e maquiagem para o dia do baile e do desfile de escolha das soberanas, ficam a encargo da organização do evento.




  1. DO JULGAMENTO




    1. O julgamento será feito por júri imparcial, de livre indicação da Administração Municipal, tendo como critérios de escolha:




  • Apresentação de vídeo com entrevista;

  • Beleza;

  • Simpatia;

  • Desenvoltura, postura e expressão corporal.



      1. Para cada critério julgado, os jurados poderão dar uma nota numérica de 5 a 10, podendo usar decimais. A soma total dessas notas é que definirá a classificação.




    1. Serão classificadas as candidatas que obtiverem o maior número de pontos, obedecendo a sequência:




  1. 1º Lugar: Rainha do Município;

  2. 2º Lugar: 1ª Princesa;

  3. 3º Lugar: 2ª Princesa;

  4. 4º Lugar: Miss Simpatia.




      1. A miss simpatia será escolhida pelos jurados por meio da nota de critério de simpatia, não podendo ser cumulativo com outro título.




    1. Não caberá qualquer espécie de recurso ou contestação à decisão dos jurados.




    1. As eleitas na condição de rainha, princesas e miss simpatia, após o concurso, deverão estar à disposição da Administração Municipal, em horários a combinar, para receberem informações dos trabalhos que serão realizados durante sua gestão.




    1. As soberanas eleitas comprometem-se a estar presentes no concurso que elegera as suas sucessoras no próximo ano para passarem as respectivas faixas e coroa.




    1. Caso houver empate, vence a candidata mais velha.



  1. MANDATO




    1. As soberanas eleitas comprometem a participar dos eventos durante o período de reinado, referentes à divulgação da festa do município e quando solicitadas pela Administração Municipal.




    1. Nenhuma das soberanas poderá fazer o uso do seu título sem a previa autorização da Administração Municipal.




    1. As soberanas que no decorrer do mandato renunciarem ao título, deverá fazê-lo com 30 dias de antecedência, as que descumprirem as determinações deste regulamento serão destituídas do título.




      1. A soberana que for residir em outro município para estudar deverá ter ciência de que quando solicitada a sua presença deverá se fazer presente;

      2. Durante o período de reinado as eleitas não poderão casar, viver em união estável ou ter filhos, sob pena de perda de título;

      3. Em caso de transferência de residência fixa da família para outro município, perderá o seu título que neste caso será de modo irreversível;

      4. No caso de perda do título, deverá ser devolvida a faixa e ou coroa e não caberá nenhuma forma de indenização, seja a que título que for passar a ser exercido pela respectiva substituta;

      5. Ao final de cada evento deverão devolver a faixa e coroa.




  1. DAS INSCRIÇÕES




    1. As inscrições e retirada do regulamento poderão ser feitas do dia 20/04/2017 ao dia 15 de maio de 2017, na Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste - SC, junto a diretora de cultura Leisi Rauber Wandscheer, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 120.




    1. Para a inscrição a candidata deverá:

  1. Apresentar cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento que ficará retida;

  2. Assinatura da ficha de inscrição;

  3. Assinatura do termo de concordância ao final deste regulamento com anuência dos pais ou responsáveis legais no caso de menor;




    1. Qualquer alteração ou desistência da candidata deverá ser comunicada por escrito para a Administração Municipal. Pois deverá haver Publicação da foto da candidata em jornais e/ou na internet no site oficial da Prefeitura, www.bomjesusdooeste.sc.gov.br e desde já todas as candidatas autorizam a Administração Municipal a usarem suas fotos e imagens, em qualquer tempo, para promoção deste ou outros eventos promovidos pela administração municipal.




    1. Após a inscrição as candidatas comprometem-se a obedecer aos horários determinados pela Administração Municipal para os ensaios e treinamentos do respectivo evento.




  1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS




    1. O município de Bom Jesus do Oeste apenas arcará com os custos advindos do concurso da escolha da rainha, princesa e miss simpatia quando previamente solicitados e autorizados por escrito;




    1. Todas as candidatas do concurso, desde já estão totalmente cientes e concordam plenamente com todos os termos constantes deste regulamento;




    1. A Administração Municipal e a comissão organizadora desde evento se eximem de qualquer responsabilidade financeira que não esteja inclusa neste regulamento;




    1. Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Administração Municipal através da comissão organizadora e de suas decisões não caberá nenhum recurso.


Cientes e de acordo, assinam o presente regulamento.
Bom Jesus do Oeste, SC 04 de abril de 2017.
_____________________ ___________________________

Assinatura da Candidata Assinatura do Responsável (se menor)


_____________________________

Assinatura da Comissão Organizadora





Compartilhe com seus amigos:


©ensaio.org 2017
enviar mensagem

    Página principal