Exclusiva para Microempresa me e Empresas de Pequeno Porte epp



Baixar 249.99 Kb.
Página1/2
Encontro05.07.2018
Tamanho249.99 Kb.
  1   2




EDITAL DE LICITAÇÃO

PREÂMBULO

PROCESSO DE COMPRAS Nº 477/2017

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 204/2017

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO POR ITEM
CERTAME LICITATÓRIO: Destinado a participação exclusiva para Microempresa - ME e Empresas de Pequeno Porte - EPP, nos termos da Lei Complementar nº 123/2006, alterada pela Lei Complementar nº 147/2014.

OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de cartuchos de impressoras, que serão utilizados nas atividades da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação da Prefeitura Municipal de Valinhos/SP, em conformidade com o estabelecido no Anexo 01 – Características do Objeto e seguintes:



Item

Qtde

Unid.

Descrição

1

4

UNIDADE

CARTUCHO TONER HP LASERJET CB 540 PRETO, ORIGINAL OU SIMILAR,

PARA IMPRESSORA HP COLOR LASERJET CP1215.


RENDIMENTO: MÉDIA DE 1400 PÁGINAS.

2

3

UNIDADE

CARTUCHO TONER HP LASERJET CB 541CIANO, ORIGINAL OU SIMILAR,

PARA IMPRESSORA HP COLOR LASERJET CP1215.


RENDIMENTO: MÉDIA DE 1400 PÁGINAS

3

3

UNIDADE

CARTUCHO TONER HP LASERJET CB 542 AMARELO, ORIGINAL OU SIMILAR, PARA IMPRESSORA HP COLOR LASERJET CP1215.
RENDIMENTO: MÉDIA DE 1400 PÁGINAS

4

3

UNIDADE

CARTUCHO TONER HP LASERJET CB 543 MAGENTA, ORIGINAL OU SIMILAR, PARA IMPRESSORA HP COLOR LASERJET CP1215.
RENDIMENTO: MÉDIA DE 1400 PÁGINAS

5

92

UNIDADE

CARTUCHO HP 74 PRETO XL 20ML, ORIGINAL OU SIMILAR,

PARA IMPRESSORA HP DESKJET D4260.


RENDIMENTO: MÉDIA DE 1400 PÁGINAS

6

81

UNIDADE

CARTUCHO HP 75 COLORIDO XL 17ML, ORIGINAL OU SIMILAR,

PARA IMPRESSORA HP DESKJET D4260.


RENDIMENTO: MÉDIA DE 1400 PÁGINAS

7

6

UNIDADE

TONER BROTHER TN 360, ORIGINAL OU SIMILAR,

PARA IMPRESSOREA MULTIFUNCIONAL BROTHER DCP 7040.


RENDIMENTO: MÉDIA DE 2.600 PÁGINAS

8

6

UNIDADE

TONER HP CE278A, ORIGINAL OU SIMILAR,

PARA IMPRESSORA HP LASERJET P1606DN.


RENDIMENTO: MÉDIA DE 2.000 IMPRESSÕES



DATA/HORA/LOCAL DA SESSÃO PÚBLICA: Dia 02/02/18 às 09h00min, na sala de abertura de procedimentos licitatórios, localizada na Rua Antônio Carlos, nº 301, Centro, na cidade de Valinhos-SP, mediante credenciamento, com respectiva cópia autenticada do Contrato Social e Última alteração (se houver), Declaração de que a empresa cumpre com os requisitos de habilitação, Declaração da empresa licitante que encontra-se enquadrada na LC nº 123/06, como Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte, Envelope nº 01 – Proposta de Preços e Envelope nº 02 – Documentação.

AREA REQUISITANTE: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
A pasta contendo o Edital e os respectivos anexos do pregão poderão ser retirados junto a Secretaria de Licitações, Compras e Suprimentos desta Prefeitura Municipal, no horário compreendido das 08h30min as 16h00min de Segunda a Sexta-Feira, com o efetivo pagamento da taxa para a aquisição da pasta, no valor de R$ 15,00 (quinze reais), bem como, poderá ser feito download, gratuitamente, no site www.valinhos.sp.gov.br; Secretarias; Licitações, Compras e Suprimentos; Pregão Presencial.
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal nº 10.520/2002 e Decreto nº 3.555/00, observadas as disposições da Lei Complementar nº 123/2006 (Estatuto da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte), aplicadas subsidiariamente às disposições da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações subsequentes.
A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE VALINHOS, daqui por diante denominada simplesmente de PREFEITURA, torna público para conhecimento dos interessados, que encontra-se instaurada a presente licitação, na modalidade Pregão Presencial, de acordo com as condições previstas neste edital.
NORMAS ESPECÍFICAS
1 – DO OBJETO

OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de cartuchos de impressoras, que serão utilizados nas atividades do Departamento de Saúde Coletiva da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Valinhos/SP, em conformidade com o estabelecido no Anexo 01 – Características do Objeto.
2 – DAS CONDIÇÕES GERAIS DO FORNECIMENTO

2.1 Os produtos serão entregues de acordo com as condições estabelecidas neste edital, especialmente aquelas contidas no ANEXO 01 - Características do Objeto.
3 – CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO

3.1 Somente poderão participar deste Pregão Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do ramo de atividade pertinente ao objeto desta licitação e que atendam comprovadamente a todas as condições impostas por este edital e seus anexos.

3.2 Aplica-se às presentes restrições, no que couber, o disposto no artigo 9º, seus incisos e parágrafos, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas posteriores atualizações.

3.3 É vedada a participação de:

3.3.1 Empresa suspensa/impedida do direito de licitar e contratar com a Prefeitura de Valinhos de acordo com o previsto no inciso III do artigo 87, da Lei Federal nº 8.666/93, do artigo 7º da Lei nº 10.520/02 e da Súmula nº 51 do Tribunal de Contas do estado de São Paulo.

3.3.1.1 Empresas declaradas inidônea pelo Poder Público e não reabilitadas, nos termos do artigo 87, IV da Lei nº 8.666/1993.

3.3.2 Concordatária, com falência decretada ou em processo de recuperação judicial ou extrajudicial.

3.3.2.1 Somente será aceita participação de empresa em recuperação judicial e extrajudicial, desde que apresente o Plano de Recuperação homologado pelo juízo competente e em pleno vigor, o qual preveja participação em processos licitatórios, sem prejuízo a todos os requisitos de habilitação econômico-financeira estabelecidos no edital.
4 – DO CREDENCIAMENTO

4.1 No dia, horário e local estabelecido no preâmbulo deste edital será realizado em sessão pública, o credenciamento dos representantes das empresas licitantes, o recebimento das declarações e os envelopes.

4.2 Na abertura da sessão pública, o representante da empresa licitante deverá entregar ao Pregoeiro, documento identificando-se e exibindo a cédula de identidade ou outro documento equivalente, com fotografia.

4.3 O credenciamento far-se-á por um dos seguintes meios:

4.3.1 Instrumento público de procuração, com poderes específicos para formular verbalmente lances ou ofertas, apresentar Declaração de que a proponente cumpre os requisitos de habilitação, declaração de que a proponente é uma Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte, para negociar a redução de preços, manifestar-se imediata e motivadamente sobre a intenção de interpor ou de desistir de recursos ao final da sessão, prestar os esclarecimentos solicitados pelo Pregoeiro, enfim, praticar todos os demais atos pertinentes ao certame, em nome da empresa proponente, com prazo de validade em vigor, devidamente acompanhado de um dos seguintes documentos: para Empresa individual: Registro comercial; para Sociedade Comercial: Ato Constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor e alterações subsequentes, devidamente registrados; e para Empresa ou Sociedade Estrangeira em funcionamento no Brasil: Decreto de autorização, e ato de registro ou autorização para funcionamento, expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir.

4.3.2 Instrumento particular de procuração (com firma reconhecida em cartório), com poderes específicos para formular verbalmente lances ou ofertas, apresentar Declaração de que a proponente cumpre os requisitos de habilitação, declaração de que a proponente é uma microempresa ou empresa de pequeno porte, negociar a redução de preços, manifestar-se imediata e motivadamente sobre a intenção de interpor ou de desistir de recursos ao final da sessão, prestar os esclarecimentos solicitados pelo Pregoeiro, enfim, praticar todos os demais atos pertinentes ao certame, em nome da empresa proponente, com prazo de validade em vigor, devidamente acompanhado de um dos seguintes documentos: para Empresa individual: Registro comercial; para Sociedade Comercial: Ato Constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor e alterações subsequentes, devidamente registrados; e para Empresa ou Sociedade Estrangeira em funcionamento no Brasil: Decreto de autorização, e ato de registro ou autorização para funcionamento, expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir.

4.3.3 Faculta-se a adoção do modelo de procuração fornecido com este edital através do ANEXO 03- Modelo de Procuração.

4.4 Sendo o representante sócio ou dirigente da empresa licitante, deverá apresentar cópia autenticada do respectivo ato constitutivo (Estatuto/Contrato Social) ou documento no qual estejam expressos os seus poderes para exercer direitos e assumir obrigações.

4.5 O não comparecimento de representante até o inicio da abertura dos envelopes, desde que já tenha sido entregues os envelopes e os documentos acima relacionados, com exceção da procuração, não será motivo para a desclassificação ou inabilitação da licitante. Nesta hipótese estará caracterizada a situação de licitante não-credenciada, ficando impedida da participação da fase de lances verbais, de interpor recurso e de qualquer manifestação durante a sessão do pregão.

4.6 Cada credenciado poderá representar apenas uma empresa licitante.
5 – DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES:

5.1 Declarada encerrada a fase de credenciamento, será recebida a declaração de que a empresa licitante cumpre os requisitos de habilitação e a declaração de enquadramento como Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte (devem ser apresentadas fora dos envelopes), assim como seus envelopes contendo a proposta de preços e documentos para habilitação.

5.1.1 As declarações de que a empresa licitante cumpre os requisitos de habilitação e de que se enquadra como Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte, poderá ser elaborada ou preenchida no ato pelo representante credenciado.

5.1.1.1 Faculta-se a adoção dos modelos de declaração fornecidos com este edital através dos ANEXOS.

5.2 Após a entrega dos envelopes, não cabe desistência de proposta, salvo por motivo justo, decorrente de fato superveniente e aceito pelo Pregoeiro.

5.3 Iniciada a abertura dos envelopes contendo as propostas de preços, não se admitirá:

5.3.1 O credenciamento de representante;

5.3.2 A desistência de proposta;

5.3.3 A inclusão de nova proposta.

5.4 Os envelopes deverão ser opacos, fechados e indevassáveis, contendo cada um, em sua parte externa o seguinte:

5.4.1 O envelope contendo a PROPOSTA DE PREÇOS e o envelope contendo a DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO deverão estar assim redigidos:

PREFEITURA MUNICIPAL DE VALINHOS

PREGÃO PRESENCIAL Nº 204/2017.

ENVELOPE Nº 1 - “PROPOSTA DE PREÇOS”

RAZÃO SOCIAL:




PREFEITURA MUNICIPAL DE VALINHOS

PREGÃO PRESENCIAL Nº 204/2017.

ENVELOPE Nº 2 - “DOCUMENTOS P/ HABILITAÇÃO”

RAZÃO SOCIAL:




5.4.1.1 A apresentação dos envelopes com endereçamento e identificação de forma diferente do que aqui se pede, não motivará a desclassificação da empresa licitante, desde que eventuais falhas sejam sanadas ou retificadas por seu representante credenciado, na presença do pregoeiro, equipe de apoio e demais licitantes.
6 – DO CONTEÚDO DO ENVELOPE Nº 01 - PROPOSTA DE PREÇOS

6.1 A proposta deverá ser elaborada conforme modelo ANEXO 02 – modelo de proposta de preços deste edital, em uma via, redigida com clareza, em língua portuguesa, salvo quanto às expressões técnicas de uso corrente, devidamente preenchidas e identificadas, sem rasuras ou ressalvas, emendas, borrões ou entrelinhas que prejudiquem sua análise, rubricada e assinada pelo representante legal da empresa licitante, pelo procurador identificado no credenciamento e ou no caso de um terceiro, devidamente acompanhado de procuração.

6.2 A apresentação da proposta implica automaticamente na aceitação pela empresa licitante:

6.2.1 Das disposições contidas neste edital;

6.2.2 De que o prazo de validade da proposta de preços escrita e do lance na fase de disputa, será de 60 (sessenta) dias no mínimo, contados da data da abertura da sessão publica do pregão.

6.2.3 Prazo e forma de entrega; e,

6.2.4 Do prazo de pagamento.

6.3 É permitida a transcrição do modelo de proposta de preços e respectivos anexos para preenchimento em formulário próprio da empresa licitante, devendo, contudo, serem mantidos todos os termos e quantidades constantes dos referidos modelos, sob pena de desclassificação da proposta, a critério do Pregoeiro, em função da relevância do fato.

6.4 No caso de erro(s) aritmético(s) configurados na proposta escrita, o Pregoeiro e equipe de apoio efetuarão as devidas correções, valendo para fins de seleção e classificação, o valor correto.

6.5 Adverte-se que a simples apresentação da proposta de preços será considerada como indicação bastante de que inexistem fatos que impeçam a participação da empresa licitante neste Pregão.
7 – DO CONTEÚDO DO ENVELOPE Nº 02 – DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO

7.1.1 Registro empresarial na Junta Comercial, no caso de empresa individual, (ou cédula de identidade em se tratando de pessoa física não empresária);

7.1.2 Ato constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor, acompanhado de todas as eventuais alterações contratuais, tudo devidamente registrado no órgão competente, em se tratando de sociedades empresárias.

7.1.3 Documentos de eleição ou designação dos atuais administradores, tratando-se de sociedade empresária;

7.1.4 Ato constitutivo devidamente registrado no Registro Civil de Pessoas Jurídicas tratando-se de sociedade não empresária (sociedades civis), acompanhado de prova da diretoria em exercício;

7.1.5 Decreto de autorização, em se tratando de empresa ou sociedade estrangeira, em funcionamento no País, e ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir.

7.1.6 Se a licitante apresentar a documentação deste item na fase do credenciamento, ficará dispensada de apresentá-la no envelope nº 02 – Documentação.
7.2 REGULARIDADE FISCAL:

A documentação relativa à regularidade fiscal da empresa consistirá em:



7.2.1 Prova de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda (CNPJ/MF)

7.2.2 Prova de regularidade para com a Fazenda Federal, através da Certidão Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União, abrangendo inclusive as contribuições sociais previstas na Lei Federal nº 8.212/1991, emitidas nos 90 (noventa) dias anteriores à data de encerramento desta licitação, salvo expressa menção de prazo de validade diverso, constante da certidão, que prevalecerá sobre o prazo acima;

7.2.3 Prova de regularidade para com a Fazenda Estadual, através da Certidão Negativa de Débito inscrito na Dívida Ativa do Estado, emitidas nos 90 (noventa) dias anteriores à data de encerramento desta licitação, salvo expressa menção de prazo de validade diverso, constante da certidão, que prevalecerá sobre o prazo acima;

7.2.4 Prova de regularidade para com a Fazenda Municipal, através da Certidão Negativa de Débitos referentes a Tributos Mobiliários, expedidos pela Secretaria Municipal da Fazenda ou Finanças da sede da licitante, emitidos nos 90 (noventa) dias anteriores à data de encerramento desta licitação, salvo expressa menção de prazo de validade diverso, constante da certidão, que prevalecerá sobre o prazo acima.

7.2.5 Prova de situação regular da empresa licitante perante o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (CRF do FGTS), dentro de sua validade.

7.2.6 Prova da inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho, através da Certidão negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT).

7.2.7 Também serão aceitas certidões positivas com efeitos de negativa nos termos do artigo 206 do Código Tributário Nacional.

7.3 QUALIFICAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA:

A documentação relativa à qualificação econômico-financeira consistirá em:



7.3.1 Certidão do Distribuidor Cível da sede da pessoa jurídica, constando a NEGATIVA de Ações de Falência, Concordata, Recuperação Judicial e Extrajudicial, com data de expedição não superior a 90 (noventa) dias da data prevista para a apresentação dos envelopes.

7.3.2 Caso a empresa esteja em recuperação judicial/extrajudicial apresentar documentação descrita no item 3.3.2.1
7.4 DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR:

7.4.1 Declaração de que a empresa licitante não tem, em seu quadro funcional, menor de 18 (dezoito) anos cumprindo trabalho noturno, perigoso, ou insalubre, e menor de 16 (dezesseis) anos desempenhando qualquer trabalho, salvo na condição de aprendiz, a partir dos 14 (quatorze) anos, destinada ao cumprimento do disposto no inciso XXXIII do artigo 7º da Constituição Federal.

7.4.2 Declaração firmada pelo representante legal de cada Licitante de que, se for vencedora de qualquer item objeto deste pregão, apresentará em até 05 (cinco) dias, contados da solicitação da PREFEITURA, para análise e aprovação da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, o seguinte:

7.4.2.1 Uma amostra ou catálogo técnico do produto na mesma forma a ser fornecida;

7.4.2.2 Declaração emitida pela LICITANTE e firmada por seu representante legal de que, se for vencedora de qualquer item objeto deste pregão, e optar por fornecer cartucho similar e não original da marca HP e BROTHER, apresentará em até 05 (cinco) dias, contados da solicitação da PREFEITURA o laudo técnico de ensaio de testes a ser expedido pelo INMETRO, ou por entidade de reconhecida idoneidade e capacidade técnica acreditada pelo INMETRO, que especial que comprove a boa qualidade de rendimento do produto conforme a norma ABNT NBR ISSO/ICE 24711:2007, bem como trata-se de cartuchos novos, não remanufaturados, recondicionados ou recarregados;

7.5 DISPOSIÇÕES GERAIS SOBRE OS DOCUMENTOS:

7.5.1 Os documentos necessários à habilitação poderão ser apresentados em original, por qualquer processo de cópia autenticada por cartório competente ou publicação em órgão de imprensa oficial, ou expedido via internet, na forma da lei.

7.5.2 As certidões emitidas via internet terão, sempre que necessário, suas autenticidades/validades comprovadas pelo Pregoeiro.

7.5.2.1 O Pregoeiro não se responsabilizará por eventual indisponibilidade dos meios eletrônicos de informações, no momento da verificação. Ocorrendo a indisponibilidade referida, e não tendo sido apresentados os documentos preconizados, inclusive quanto à forma exigida, a proponente será inabilitada.

7.5.3 Os documentos apresentados para fins de habilitação deverão ser emitidos em nome da empresa licitante, constando preferencialmente o número do CNPJ/MF, conforme o caso. Os documentos deverão guardar correspondência ao estabelecimento que se apresenta como licitante (matriz ou filial), exceção feita aos casos de emissão unicamente feita à matriz ou cuja validade tenha abrangência a todos os estabelecimentos da empresa.

7.5.4 Os documentos deverão preferencialmente ser apresentados ordenadamente, numerados sequencialmente por subitem da habilitação, de modo a facilitar sua análise.

7.5.5 Na hipótese de sobrevir fato impeditivo da habilitação, obriga-se a empresa licitante a declará-la, sob pena de sujeitar-se às penalidades previstas neste edital.
8 – DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO:

8.1 No dia, hora e local indicado no preâmbulo, será realizada sessão pública.

8.2 Aberta à sessão o Pregoeiro e sua equipe de apoio procederão à abertura dos envelopes contendo as propostas de preços, ordenando-as em ordem crescente de valor, verificando o atendimento as especificações do edital para classificá-las, procedendo ainda a conferencia da declaração de pleno atendimento aos requisitos de habilitação, também a declaração de que se encontra enquadrada como Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte, conforme modelos.

8.2.1 Será permitido à empresa licitante preencher e firmar referida declaração na sessão pública do pregão.

8.3 A critério do Pregoeiro, a sessão pública do pregão poderá ser suspensa por prazo indeterminado, para análise das propostas e documentos que as acompanham.

8.3.1 Nesta hipótese, a nova data da sessão do pregão será divulgada a todos os licitantes, com a devida antecedência.

8.4 Da classificação das propostas

8.4.1 Aberto os envelopes contendo as propostas de preços será feita a conferência de sua conformidade com as exigências do edital e posterior rubrica pelo pregoeiro, equipe de apoio e licitantes.

8.4.2 Cumprido o subitem serão desclassificadas as propostas que:

8.4.2.1 Deixar de atender as especificações, prazos e condições fixados no edital e seus anexos ou da legislação aplicável;

8.4.2.2 Deixar de informar marca;

8.4.2.3 Apresentar rasuras ou entrelinhas que prejudiquem sua análise;

8.4.2.4 Oferecer vantagem não prevista neste edital, ou ainda vantagem baseada nas ofertas das demais licitantes;

8.4.2.5 Apresentar preço simbólico ou de valor zero, ou ainda manifestadamente inexeqüível;

8.4.2.6 Deixar de entregar os documentos exigidos.

8.4.2.7 Deixar de responder às diligências, quando solicitadas e dentro do prazo estabelecido.

8.4.2.8 Do licitante não considerado, nos termos da lei, microempresa ou empresa de pequeno porte.

8.5 O pregoeiro procederá a classificação das propostas de menor preço:

8.5.1 Identificada à proposta de menor preço selecionar-se-ão aquelas com valor superior em até 10% (dez por cento) desta.

8.5.2 Não havendo, no mínimo 03 (três) propostas válidas nos termos do item 8.5.1, serão selecionadas até 03 (três) melhores propostas (inclusa a de menor preço) para em seguida participarem da fase de disputa com lances verbais, quaisquer que sejam os preços oferecidos inicialmente.

8.5.3 Na eventual ocorrência de empate no preço, todas as licitantes empatadas serão convidadas a participar desta fase, que serão ordenadas através de sorteio.

8.6 Dos lances verbais

8.6.1 O Pregoeiro convidará individualmente os representantes credenciados das empresas licitantes classificadas, para a etapa de lances verbais, a serem formulados de forma sucessiva, em valores distintos e decrescentes.

8.6.1.1 A ausência de representante credenciado ou a desistência em apresentar lance verbal, quando convocado pelo Pregoeiro, implicará na exclusão da empresa licitante da etapa de lances verbais e na manutenção do último preço apresentado pelo licitante, para efeito de ordenação das propostas.

8.6.2 O critério para a apresentação de lances verbais será pela ordem decrescente de valor apresentado dentre as licitantes classificadas, ou seja, será convidada em primeiro lugar aquela que apresentou o maior preço e assim sucessivamente.

8.6.3 O valor de redução entre um lance e outro, o prazo para a formulação de lances verbais, serão definidos na própria sessão do pregão, mediante acordo entre Pregoeiro, equipe de apoio e licitantes, amparados na razoabilidade, levando-se em consideração a grandeza do preço unitário e o tempo de duração da sessão, preservando-se a dinâmica do processo.

8.6.4 Os lances deverão ser formulados pelas empresas licitantes selecionadas, em valores distintos e decrescentes, observada a redução mínima entre os lances acordados.

8.6.5 Não será aceita desistência de lance ofertado, sujeitando-se a empresa desistente às penalidades previstas neste edital.

8.6.6 A etapa de lances será considerada encerrada, quando não houver possibilidade de competição entre licitante, ou seja, quando restar apenas uma licitante, a qual será declarada provisoriamente a vencedora dessa etapa.

8.6.7 O Pregoeiro poderá negociar com o autor da oferta de menor valor, com vistas à redução do preço.

8.7 Do julgamento

8.7.1 Após a negociação, se houver, o Pregoeiro examinará a aceitabilidade do menor preço em relação ao preço estimado, decidindo motivadamente a respeito.

8.7.2 Considerada aceitável a oferta de menor preço, no momento oportuno, a critério do Pregoeiro, será verificado o atendimento do licitante às condições habilitatórias estipuladas neste edital, com a abertura do envelope nº 2 contendo a documentação de habilitação de seu autor.

8.7.3 Eventuais falhas, omissões ou outras irregularidades nos documentos de habilitação, efetivamente entregues, poderão ser saneadas na sessão pública do pregão, até a decisão sobre a habilitação, sendo vedada a apresentação de documentos novos;

8.7.4 A verificação será certificada pelo Pregoeiro, anexando aos autos os documentos passíveis de obtenção por meio eletrônico, salvo impossibilidade devidamente justificada;

8.7.5 A PREFEITURA não se responsabilizará pela eventual indisponibilidade dos meios eletrônicos, no momento da verificação. Ocorrendo essa indisponibilidade e não sendo apresentados os documentos alcançados pela verificação, a licitante será inabilitada.

8.7.6 Na comprovação de regularidade fiscal por Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte serão observados os seguintes procedimentos:

8.7.6.1 Os documentos destinados a comprovação da regularidade fiscal devem ser apresentados no envelope nº 02, na forma descrita, mesmo que contenham alguma restrição.

8.7.6.2 Em substituição aos documentos de regularidade fiscal, será permitida a apresentação de algum documento que comprove a impossibilidade de emissão do documento regular.

8.7.6.3 Havendo alguma restrição na comprovação da regularidade fiscal das microempresas e empresas de pequeno porte, será assegurado o prazo de 05 (cinco) dias úteis, cujo termo inicial corresponderá ao momento em que a licitante for declarada a vencedora deste pregão, prorrogáveis por igual período, a critério da PREFEITURA, para a regularização da documentação, pagamento ou parcelamento do débito, emissões de eventuais certidões negativas ou positivas com efeitos de certidões negativas;

8.7.6.3.1 O deferimento da prorrogação do prazo de 05 (cinco dias) úteis dependerá da apresentação de requerimento devidamente fundamentado e aceito pela PREFEITURA.

8.7.6.3.2 A não regularização da documentação no prazo previsto no subitem 8.7.6.3.1 implicará na decadência do direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas neste edital, sendo facultado à PREFEITURA convocar as licitantes remanescentes, na ordem de classificação, para a assinatura do contrato, ou revogar a licitação.

8.7.6.4 Constatado o atendimento dos requisitos de habilitação previstos neste edital, a empresa licitante será habilitada e declarada vencedora do certame.

8.8 Se a oferta não for aceitável, ou se a licitante desatender as exigências para a habilitação, o Pregoeiro examinará a oferta subsequente de menor preço, respeitada a ordem de classificação, negociará com o seu autor, decidirá sobre a sua aceitabilidade e, em caso positivo, verificará as condições de habilitação e assim sucessivamente, até a apuração de uma oferta, cujo autor atenda os requisitos de habilitação, caso em que será declarado vencedor.

8.9 Todos os documentos serão colocados à disposição dos representantes credenciados presentes para livre exame e rubrica.
09 – DO RECURSO, DA ADJUDICAÇÃO E DA HOMOLOGAÇÃO

9.1 No final da sessão, a licitante que quiser recorrer deverá manifestar imediata e motivadamente a sua intenção, abrindo-se então o prazo de 03 (três) dias para apresentação de memoriais, ficando as demais licitantes desde logo intimadas para apresentar contrarrazões em igual número de dias, que começarão a correr no término do prazo do recorrente, sendo-lhes assegurada vista imediata dos autos.

9.1.1 Os memoriais bem como os contra recursos deverão ser protocolados no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Valinhos.

9.2 O recurso contra decisão do Pregoeiro e sua equipe de apoio terá efeito suspensivo.

9.3 O acolhimento de recurso importará a invalidação apenas dos atos insuscetíveis de aproveitamento.

9.4 A ausência de manifestação imediata e motivada da empresa licitante importará a decadência do direito de recurso, a adjudicação do objeto do certame pelo Pregoeiro à empresa licitante vencedora e o encaminhamento do processo à autoridade competente para a homologação.

9.5 Interposto o recurso, o Pregoeiro poderá reconsiderar a sua decisão ou encaminhá-lo devidamente informado à autoridade competente.

9.6 Decididos os recursos e constatada a regularidade dos atos praticados, a autoridade competente adjudicará o objeto do certame à empresa licitante vencedora e homologará o procedimento.

9.7 A homologação do resultado desta licitação não obriga a Administração à aquisição do objeto licitado.

10 – DA APRESENTAÇAO DA AMOSTRA/ DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR

10.1 A licitante declarada vencedora do pregão presencial, terá o prazo de até 05 (dias), contados da data da solicitação da Prefeitura do Município de Valinhos, para apresentar:

10.1.1 Uma amostra ou catálogo técnico do produto na mesma forma a ser fornecida;

10.1.2 Cópia do laudo técnico de ensaio de testes a ser expedido pelo INMETRO, ou por entidade de reconhecida idoneidade e capacidade técnica acreditada pelo INMETRO, que especial que comprove a boa qualidade de rendimento do produto conforme a norma ABNT NBR ISSO/ICE 24711:2007, bem como trata-se de cartuchos novos, não remanufaturados, recondicionados ou recarregados, para análise e aprovação da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.

10.2 Em havendo a reprovação da amostra ou da documentação complementar, por parte da Prefeitura do Município de Valinhos, a empresa será desclassificada, sendo chamada a segunda empresa melhor classificada no pregão para a apresentação de sua amostra ou catálogo técnico e laudo referente a documentação complementar.

10.3 Da reprovação das amostras/catalogo ou laudo referente a documentação complementar por parte da Prefeitura do Município de Valinhos, caberá recurso, no prazo de 03 (três) dias, contados da publicação da reprovação.
11 – DO RECEBIMENTO DO OBJETO DO PREGÃO

11.1 No recebimento e aceitação do objeto desta licitação serão observadas, no que couberem, as disposições contidas nos artigos de 73 a 76 da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações.

11.2 O recebimento definitivo não exime a contratada de suas responsabilidades, nos termos das prescrições legais.
12 – DO PRAZO E CONDIÇÕES DE ENTREGA

12.1 O objeto deste pregão deverá ser entregue nas condições e prazos, conforme estabelecidos no Anexo 01 – Características do Objeto.
13 – DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

13.1 O pagamento será efetuado em conformidade com o estabelecido no Anexo 01 – Características do Objeto.
14 – DA CONTRATAÇÃO

14.1 A contratação decorrente do objeto do presente pregão, será formalizada mediante a assinatura do instrumento contratual.

14.2 A adjudicatária deverá no prazo de 02 (dois) dias corridos, contados da data da convocação, comparecer à PREFEITURA, no mesmo endereço onde se realizou a sessão pública do pregão, para a assinatura do contrato.

14.2.1 O prazo para assinatura do termo de contrato poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, desde que solicitado por escrito, antes do término do prazo inicial, sob alegação de motivo justo, que poderá ou não ser aceito pela PREFEITURA de acordo com seu critério.

14.3 Quando o adjudicatário convocado, dentro do prazo de validade de sua proposta, não mantiver habilitação regular ou se recusar a assinar o termo de contrato, será convocado outro licitante, observada a ordem de classificação, para celebrar o termo de contrato, e assim sucessivamente, sem prejuízo da aplicação das sanções cabíveis.

14.4 A empresa licitante contratada ficará obrigada a aceitar, nas mesmas condições contratuais os acréscimos ou supressões que se fizerem necessários nos fornecimentos, até o limite de 25% (vinte e cinco por cento) do valor do contrato.

14.5 No ato da assinatura do contrato, a empresa licitante vencedora se obriga a assinar o Termo de Ciência e Notificação, conforme Resolução nº 08/2004 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

14.6 Após a celebração do contrato, os envelopes contendo os documentos de habilitação dos demais proponentes ficarão à disposição para retirada por um prazo de até 15 (quinze) dias corridos, findo o qual serão inutilizados.
15 – DAS PENALIDADES

15.1 A desistência da proposta, lance ou oferta e a recusa em celebrar o contrato ou recusar-se em cumprir a ordem de fornecimento no prazo estabelecido, quando convocada dentro do prazo de validade de sua proposta, ou ainda deixar de comunicar superveniência de fato impeditivo da habilitação ensejará a aplicação das seguintes penalidades:

15.1.1 Cobrança pelo Município, por via administrativa ou judicial, de multa de 20% (vinte por cento) sobre o valor total da proposta, lance ou oferta adjudicada.

15.1.2 Suspensão temporária do direito de licitar e impedimento de contratar com o Município de Valinhos e cancelamento de seu Certificado de Registro Cadastral, pelo período de até 05 (cinco) anos.

15.2 Na hipótese de apresentar documentação inverossímil ou de cometer fraude, o licitante poderá sofrer sem prejuízo da comunicação do ocorrido ao Ministério Público, à sanção adiante prevista:

15.2.1 Declaração de inidoneidade enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação perante o Município de Valinhos, que será concedida sempre que a Contratada ressarcir a Administração dos prejuízos resultantes e depois de decorrido o prazo de 05 (cinco) anos.

15.2.2 Desclassificação, se a seleção se encontrar em fase de julgamento.

15.2.3 Rescisão do Contrato se a contratação já estiver efetuada, procedendo-se à paralisação do fornecimento.

15.3 Na hipótese de descumprimento por parte da empresa contratada das obrigações assumidas em contrato ou da ordem de fornecimento ou de infringência de preceitos legais pertinentes, serão a ela aplicadas, segundo a gravidade da(s) falta(s) cometida(s), as penalidades estabelecidas neste Edital.

16 – DA SUBCONTRATAÇÃO

16.1 Não será permitida a subcontratação, cessão ou transferência total ou parcial do objeto ora licitado.
17 - DOS RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS

17.1 As despesas oriundas do contrato decorrente desta licitação, correrão por conta da(s) dotação(ções) orçamentária(s) classificada(s) sob nº 08.244.0104.1.066.3.3.90.30.00 – Conv. Suas (PSE média complexidade) – Material de consumo.
18 – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E FINAIS

18.1 Com antecedência superior a 02 (dois) dias úteis da data fixada para recebimento das propostas, qualquer pessoa poderá solicitar esclarecimentos, providências ou impugnar o ato convocatório deste Pregão.

18.1.1 Os pedidos de esclarecimentos sobre este Edital e seus respectivos Anexos deverão ser encaminhados à Secretaria das Licitações, Compras e Suprimentos da PREFEITURA, por fax 19 – 3871.1213/3871.3531/3849.8046/3849.8126/3871.2187 ou email: esclarecimentoslicitacoes@valinhos.sp.gov.br.

18.1.2 As impugnações devem ser endereçadas ao Pregoeiro e protocoladas na Divisão de Protocolo da PREFEITURA, a qual será respondida dentro do prazo legal.

18.1.3 Acolhida à petição contra o ato convocatório, será designada nova data para a realização do certame, exceto quando, inquestionavelmente, a alteração do edital não afetar a formulação da proposta.

18.2 Os comunicados referentes a este Pregão poderão ser consultados no site da Prefeitura (www.valinhos.sp.gov.br; Secretaria de Licitações, Compras e Suprimentos; Comunicados).

18.3 Com a apresentação dos envelopes contendo os documentos para habilitação nesta licitação e proposta de preços, a empresa licitante, desde já, expressa pleno conhecimento de que:

18.3.1 Responde pela veracidade e autenticidade das informações constantes dos documentos e propostas que apresentar;

18.3.2 O objeto da presente licitação está perfeitamente caracterizado e definido, dentro dos elementos técnicos, sendo suficientes para a sua exata compreensão.

18.3.3 Tem o conhecimento da localização do(s) órgão(s) onde será(ão) entregue(s) os produtos em objeto, não podendo invocar ignorância em nenhuma circunstância, como impedimento eventual para o perfeito cumprimento de suas obrigações.

18.3.4 Sua apresentação, implica para todos os efeitos, aceitação irrestrita e irretratável de todos os termos deste edital e dos seus anexos.

18.4 Não serão aceitos envelopes enviados ou apresentados após o horário estabelecido.

18.5 É facultado ao Pregoeiro ou autoridade superior, em qualquer fase da licitação, a promoção de diligência destinada a esclarecer ou a complementar a instrução do processo, devendo os licitantes atender às solicitações no prazo por ele estipulado, contado do recebimento da convocação, vedada a inclusão posterior de informações que deveriam constar originalmente dos documentos e propostas;

18.6 Fica assegurado à PREFEITURA o direito de, por razões de interesse público, revogar, a qualquer tempo, no todo ou em parte, a presente licitação, ou anulá-la por ilegalidade dando ciência aos participantes, na forma da legislação vigente.

18.7 Os licitantes assumem todos os custos de preparação e apresentação de suas propostas, não tendo a PREFEITURA, em nenhum caso, responsabilidade por esses custos, independentemente do resultado do processo licitatório.

18.8 Quando todos os licitantes forem inabilitados ou todas as propostas forem desclassificadas, o Pregoeiro poderá fixar aos licitantes o prazo de três dias úteis para a apresentação de nova documentação ou de outras propostas escoimadas das causas que os inabilitaram ou desclassificaram.

18.9 Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a realização do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário e local anteriormente estabelecido, desde que não haja comunicação do Pregoeiro em contrário.

18.10 Na contagem dos prazos estabelecidos neste edital e seus anexos serão excluídos o dia do início e incluído o do vencimento e considerar-se-ão, os dias consecutivos, exceto quando for explicitamente disposto em contrário. Só se iniciam e vencem os prazos em dias de expediente normal no município de Valinhos.

18.11 As normas disciplinadoras desta licitação serão interpretadas em favor da ampliação da disputa, respeitadas a igualdade de oportunidade entre os licitantes e desde que não comprometam o interesse público, a finalidade e a segurança da contratação.

18.12 Os casos omissos do presente Pregão serão solucionados, quando ocorridos na sessão do pregão, pelo Pregoeiro, e nos demais casos pelo Secretario de Licitação, Compras e Suprimentos de Licitações.

18.13 Fica eleito o foro da Comarca de Valinhos para dirimir quaisquer dúvidas a respeito deste Edital que não sejam solucionadas de comum acordo entre as partes, com prévia renúncia de qualquer outro.

19 – DOS ANEXOS

19.1 Integram o presente edital os seguintes anexos:

19.1.1 ANEXO 01 - Características do objeto e condições básicas de fornecimento;

19.1.2 ANEXO 02 - Modelo de proposta de preços;

19.1.3 ANEXO 03 - Modelo de Procuração para credenciamento;

19.1.4 ANEXO 04 - Modelo de declaração de cumprimento aos requisitos de habilitação;

19.1.5 ANEXO 05 - Modelo de declaração de cumprimento do disposto no inciso XXXIII do artigo 7º da CF;

19.1.6 ANEXO 06 - Modelo de declaração para Microempresa e Empresa de Pequeno Porte e,

19.1.7 ANEXO 07 - Minuta de instrumento contratual.

Valinhos, 05 de janeiro de 2018.



VLADIMIR PIAIA JÚNIOR

Secretário de Licitações, Compras e Suprimentos


ANEXO 01 – Características do Objeto

PROCESSO DE COMPRAS Nº 477/2017

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 204/2017

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO POR ITEM
CERTAME LICITATÓRIO: Destinado a participação exclusiva para Microempresa - ME e Empresas de Pequeno Porte - EPP, nos termos da Lei Complementar nº 123/2006, alterada pela Lei Complementar nº 147/2014.
1 – DO OBJETO

1.1 OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de cartuchos de impressoras, que serão utilizados nas atividades da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação da Prefeitura Municipal de Valinhos/SP, em conformidade com o estabelecido neste anexo.
2 - Das Especificações do objeto


Item

Qtde

Unid.

Descrição

1

4

UNIDADE

CARTUCHO TONER HP LASERJET CB 540 PRETO, ORIGINAL OU SIMILAR,

PARA IMPRESSORA HP COLOR LASERJET CP1215.


RENDIMENTO: MÉDIA DE 1400 PÁGINAS.

2

3

UNIDADE

CARTUCHO TONER HP LASERJET CB 541CIANO, ORIGINAL OU SIMILAR,

PARA IMPRESSORA HP COLOR LASERJET CP1215.


RENDIMENTO: MÉDIA DE 1400 PÁGINAS

3

3

UNIDADE

CARTUCHO TONER HP LASERJET CB 542 AMARELO, ORIGINAL OU SIMILAR, PARA IMPRESSORA HP COLOR LASERJET CP1215.
RENDIMENTO: MÉDIA DE 1400 PÁGINAS

4

3

UNIDADE

CARTUCHO TONER HP LASERJET CB 543 MAGENTA, ORIGINAL OU SIMILAR, PARA IMPRESSORA HP COLOR LASERJET CP1215.
RENDIMENTO: MÉDIA DE 1400 PÁGINAS

5

92

UNIDADE

CARTUCHO HP 74 PRETO XL 20ML, ORIGINAL OU SIMILAR,

PARA IMPRESSORA HP DESKJET D4260.


RENDIMENTO: MÉDIA DE 1400 PÁGINAS

6

81

UNIDADE

CARTUCHO HP 75 COLORIDO XL 17ML, ORIGINAL OU SIMILAR,

PARA IMPRESSORA HP DESKJET D4260.


RENDIMENTO: MÉDIA DE 1400 PÁGINAS

7

6

UNIDADE

TONER BROTHER TN 360, ORIGINAL OU SIMILAR,

PARA IMPRESSOREA MULTIFUNCIONAL BROTHER DCP 7040.


RENDIMENTO: MÉDIA DE 2.600 PÁGINAS

8

6

UNIDADE

TONER HP CE278A, ORIGINAL OU SIMILAR,

PARA IMPRESSORA HP LASERJET P1606DN.


RENDIMENTO: MÉDIA DE 2.000 IMPRESSÕES


2.1 As embalagens devem conter externamente os dados de identificação do produto, dados do fabricante, procedência, número do lote, quantidade do produto e data de fabricação.

2.2 A data de fabricação não poderá ser superior a 30 (trinta) dias da entrega do produto.

2.3 Os produtos deverão estar em condições de uso, embalados e dentro da validade para utilização.

2.4 A utilização estimada dos itens será parcelada, com entregas agendadas, mediante aviso prévio de no mínimo 20 (vinte) dias, pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.

2.5 A LICITANTE VENCEDORA deverá enviar os produtos com prazo máximo de 20 (vinte) dias, o pedido de entrega para a contratante com os dados de endereço para entrega, nome do responsável para recebimento, telefone para contato e horário de entrega.

2.6 As entregas deverão ser realizadas em dia e horário de expediente.
3 - DAS CONDIÇÕES DE ENTREGA DO OBJETO

3.1 A LICITANTE VENCEDORA de cada item objeto deste pregão, deverá entregar os produtos de forma parcelada, conforme quantitativo estipulado em cada ordem de fornecimento emitida pela PREFEITURA, devendo a contratada efetuar a entrega dos produtos no prazo de até 10 (dez) dias contados do recebimento do pedido de fornecimento.

3.2 A LICITANTE VENCEDORA de cada item deverá entregar os produtos no seguinte endereço: Rua Gervásio José Marchiori, n° 51, bairro Castelo – Valinhos/SP, no horário das 08h00 às 15h30 horas, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados ou pontos facultativos.

3.3 O(s) produto(s) a ser(em) fornecido(s) deve(m) apresentar prazo de validade mínimo de 6 (seis) meses, no ato da entrega.

3.4 Cabe ao servidor público responsável pelo recebimento, verificar se o(s) produto(os) corresponde(m) ao descrito no Pedido de Fornecimento da PREFEITURA.

3.5 Caso o(s) produto(os) não corresponda(m) às especificações constantes do Pedido de Fornecimento ou que estejam danificados pelo manuseio e estocagem, os mesmos serão devolvidos e substituídos pela LICITANTE VENCEDORA no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas, contados do recebimento da notificação, sob pena de aplicação das medidas coercitivas previstas.

3.6 A inspeção e fiscalização pela PREFEITURA não isentam, tão pouco diminui a responsabilidade da LICITANTE quanto à garantia dos produtos.

3.7 Ocorrendo a falta do produto, a LICITANTE VENCEDORA deverá comunicar imediatamente por escrito à PREFEITURA, para que sejam tomadas as devidas providências para não paralisação do fornecimento.
4. DO FATURAMENTO

4.1 A LICITANTE VENCEDORA emitirá a Nota Fiscal/Fatura referente aos produtos, MEDIANTE ENTREGA, devendo ser apresentado documento fiscal junto a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, para regular conferência, a qual encaminhará à Secretaria de Licitações, Compras e Suprimentos da PREFEITURA, à Rua Antônio Carlos, 301, Centro, Valinhos/SP, para processamento.

4.2 Verificando qualquer irregularidade na emissão da Nota Fiscal/Fatura, a SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO, fará sua devolução ou solicitará Carta de Correção, ficando o prazo de pagamento prorrogado proporcionalmente a sua regularização, sem qualquer custo adicional à PREFEITURA.

5 – DoS preços e forma de pagamento

5.1 Deverão estar contidos nos preços: tributos, impostos, taxas, emolumentos, contribuições fiscais e parafiscais, encargos sociais e trabalhistas, despesas de transporte, fretes, seguro, pedágio, etc.

5.2 A Secretaria da Fazenda da PREFEITURA efetuará o pagamento à LICITANTE VENCEDORA, no prazo de vigência contratual, em 28 (vinte e oito) dias contados da data de recebimento da Nota Fiscal/Fatura, desde que devidamente atestada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, e emitida de acordo com o disposto estabelecido no item 4.1 deste anexo.

Valinhos, 05 de janeiro de 2018.




DULCE MARIA DE PAULA SOUZA

Secretário De Desenvolvimento Social e Habitação



ANEXO 02 – MODELO DE PROPOSTA DE PREÇOS

PROCESSO DE COMPRAS Nº 477/2017

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 204/2017

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO POR ITEM
CERTAME LICITATÓRIO: Destinado a participação exclusiva para Microempresa - ME e Empresas de Pequeno Porte - EPP, nos termos da Lei Complementar nº 123/2006, alterada pela Lei Complementar nº 147/2014.


RAZÃO SOCIAL:




ENDEREÇO:




BAIRRO:




CIDADE:




ESTADO:




CEP:




CNPJ:




I.E:




TEL/FAX




E-MAIL:


OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de cartuchos de impressoras, que serão utilizados nas atividades da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação da Prefeitura Municipal de Valinhos/SP, em conformidade com o estabelecido no Anexo 01 – Características do Objeto e seguintes:


Item

Qtde

Unid.

Descrição

Marca

Valor Unitário

Valor Total

1

4

UNIDADE

CARTUCHO TONER HP LASERJET CB 540 PRETO, ORIGINAL OU SIMILAR,

PARA IMPRESSORA HP COLOR LASERJET CP1215.


RENDIMENTO: MÉDIA DE 1400 PÁGINAS.










2

3

UNIDADE

CARTUCHO TONER HP LASERJET CB 541CIANO, ORIGINAL OU SIMILAR,

PARA IMPRESSORA HP COLOR LASERJET CP1215.


RENDIMENTO: MÉDIA DE 1400 PÁGINAS










3

3

UNIDADE

CARTUCHO TONER HP LASERJET CB 542 AMARELO, ORIGINAL OU SIMILAR, PARA IMPRESSORA HP COLOR LASERJET CP1215.
RENDIMENTO: MÉDIA DE 1400 PÁGINAS










4

3

UNIDADE

CARTUCHO TONER HP LASERJET CB 543 MAGENTA, ORIGINAL OU SIMILAR, PARA IMPRESSORA HP COLOR LASERJET CP1215.
RENDIMENTO: MÉDIA DE 1400 PÁGINAS










5

92

UNIDADE

CARTUCHO HP 74 PRETO XL 20ML, ORIGINAL OU SIMILAR,

PARA IMPRESSORA HP DESKJET D4260.


RENDIMENTO: MÉDIA DE 1400 PÁGINAS










6

81

UNIDADE

CARTUCHO HP 75 COLORIDO XL 17ML, ORIGINAL OU SIMILAR,

PARA IMPRESSORA HP DESKJET D4260.


RENDIMENTO: MÉDIA DE 1400 PÁGINAS










7

6

UNIDADE

TONER BROTHER TN 360, ORIGINAL OU SIMILAR,

PARA IMPRESSOREA MULTIFUNCIONAL BROTHER DCP 7040.


RENDIMENTO: MÉDIA DE 2.600 PÁGINAS










8

6

UNIDADE

TONER HP CE278A, ORIGINAL OU SIMILAR,

PARA IMPRESSORA HP LASERJET P1606DN.


RENDIMENTO: MÉDIA DE 2.000 IMPRESSÕES











VALIDADE DA PROPOSTA DE OFERTA: 60 (SESSENTA) DIAS

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: Conforme Edital da Licitação

Declaro para os devidos fins, que atendo plenamente os requisitos para habilitação, nos termos do art. 4º, VII, da Lei 10.520/02.

Declaro ciente de todos os termos do edital e anexos que vinculam a proposta ofertada.
Data _______/________/2017.

Pela LICITANTE:
Nome por extenso do Representante Legal da LICITANTE:_______________________

Número do RG do(a) Representante Legal da LICITANTE: _______________________

Número do CPF/MF do(a) Representante Legal da LICITANTE: ____________________

__________________________________________

Assinatura do Representante Legal da LICITANTE
ANEXO 03 - MODELO DE PROCURAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO
Por este instrumento particular de Procuração, a .................................(razão social da empresa), com sede à ...............................(rua/avenida/etc), inscrita no CMPJ/MF sob o nº ........................................ e Inscrição Estadual sob o nº ..........................., representada neste ato por seu(s)......................(mencionar qualificação do(s) outorgante(s)) Sr. (a)................................................, portador(a) da cédula de identidade RG nº................... e CPF nº ..............................., nomeia(m) e constitui(em) seu bastante Procurador o(a) Sr(a)........................, portador(a) da cédula de identidade RG nº ............., CPF nº..........., a quem confere(imos) amplos poderes para representar a ..............................(razão social da empresa) perante a Prefeitura Municipal de Valinhos, no âmbito do PREGÃO PRESENCIAL nº 204/2017, com poderes para tomar qualquer decisão durante todas as fases do referido certame licitatório, inclusive apresentar DECLARAÇÃO DE QUE NOSSA EMPRESA CUMPRE OS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO, os envelopes contendo a PROPOSTA DE PREÇOS e DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO em nome da outorgante, formular verbalmente lances ou ofertas na etapa de lances, desistir verbalmente de formular ou ofertas na etapa de lances, negociar a redução de preços, desistir expressamente da intenção de interpor recurso administrativo ao final da sessão, manifestar-se imediata e motivadamente sobre a intenção de interpor recurso administrativo ao final da sessão, assinar a ata da sessão, prestar todos os esclarecimentos solicitados pela pregoeiro, enfim, praticar todos os demais atos pertinentes ao certame, em nome da outorgante.

A presente Procuração é válida até o dia.... de .......................de ...........

Local e data.

Outorgante(s) e assinatura(s)

Com firma reconhecida
Nota: Esta procuração para credenciamento deverá ser entregue ao Pregoeiro ou a qualquer membro de sua equipe de apoio, por ocasião da abertura da sessão do pregão, FORA DOS ENVELOPES.

ANEXO 04 - MODELO DE DECLARAÇÃO DE CUMPRIMENTO AOS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO

(A ser entregue juntamente com os envelopes (FORA DOS ENVELOPES), podendo ser preenchida e assinada na sessão pública do pregão)


A empresa ___________________________________________________, com sede à ____________________________, nº_____, bairro______________________, na cidade de ___________________, Estado de ______________________, inscrita no CNPJ/MF sob nº _________________________, neste ato representada pelo(a) Sr.(a)_____________________________, cargo__________________________, portador(a) do CPF Nº_________________ e do RG nº_________________, declara sob as penas da lei e as previstas no pregão em epígrafe, que cumpre plenamente os requisitos de habilitação jurídica, qualificação técnica e qualificação econômico-financeira. através dos documentos integrantes do envelope nº 02, inexistindo qualquer fato impeditivo de sua participação nesse pregão.

________________________ de ________________________de 2017.

(Local) (dia) (Mês)

_____________________________________

Nome e assinatura do representante legal

ANEXO 05 – MODELO DE DECLARAÇÃO DE CUMPRIMENTO DO DISPOSTO NO INCISO XXXIII DO ARTIGO 7º DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.


CUMPRIMENTO DO DISPOSTO NO INCISO XXXIII DO ART. 7º DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL

A empresa ___________________________________________________, com sede à ____________________________, nº_____, bairro______________________, na cidade de ___________________, Estado de ______________________, inscrita no CNPJ/MF sob nº _________________________, neste ato representada pelo(a) Sr.(a)_____________________________, cargo__________________________, portador(a) do CPF Nº_________________ e do RG nº_________________, declara para fins do disposto no inciso V do artigo 27 da Lei nº 8.666/93 e alterações subseqüentes, acrescido pela Lei nº 9.854/99, que não emprega menor de dezoito anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e não emprega menor de dezesseis anos.



Ressalva: emprega menor, a partir de quatorze anos, na condição de aprendiz ( ).
________________________ de ________________________de 2017.

(Local) (dia) (Mês)

_____________________________________

Nome e assinatura do representante legal



Obs: Em caso afirmativo assinalar a ressalva acima.

ANEXO 06 - MODELO DE DECLARAÇÃO PARA MICROEMPRESA (ME) E/OU EMPRESA DE PEQUENO PORTE (EPP)
Esta declaração deve ser entregue ao pregoeiro e equipe de apoio juntamente com os envelopes (APRESENTAR FORA DOS ENVELOPES)

(A ausência desta declaração impedirá a identificação da licitante como beneficiária do tratamento favorecido e diferenciado a que se refere os artigos 42 a 49 da Lei Complementar nº 123/06, devidamente atualizada pela Lei Complementar nº147/14)

A empresa ___________________________________________________, com sede à ____________________________, nº_____, bairro______________________, na cidade de ___________________, Estado de ______________________, inscrita no CNPJ/MF sob nº _________________________, neste ato representada pelo(a) Sr.(a)_____________________________, cargo__________________________, portador(a) do CPF Nº_________________ e do RG nº_________________, DECLARA, sob as penas da lei, sem prejuízo das sanções e penas previstas no edital, ser uma Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte nos termos do enquadramento previsto na Lei Complementar nº 123/06, devidamente atualizada, cujos termos declara conhecer na íntegra, estando apta a gozar dos benefícios prescritos no mesmo diploma legal. Declara, ainda, que não possui qualquer dos impedimentos previstos nos §§ 4º e seguintes todos do artigo 3º da Lei Complementar nº 123/2006, alterada pela Lei Complementar nº 147/2014.


________________________ de ________________________de 2017

(Local) (dia) (Mês)
_____________________________________
Nome e assinatura do representante legal
ANEXO 07 - MINUTA DE CARTA-CONTRATO Nº /2017
Pela presente CARTA-CONTRATO que entre si celebram, de um lado a PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE VALINHOS, com sede na Rua Antônio Carlos, nº 301, Centro, na cidade de Valinhos, Estado de São Paulo, neste ato representada por seu Prefeito Municipal, ORESTES PREVITALE JÚNIOR, devidamente assistido pelo Secretário de Licitações, Compras e Suprimentos, VLADIMIR PIAIA JÚNIOR, pela Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, DULCE MARIA DE PAULA SOUZA, de ora em diante denominada, pura e simplesmente PREFEITURA e, de outro lado, a empresa XXXXXXXXXXXXXXX, com sede XXXXXXXXXXXXXXX, inscrita no CNPJ/MF sob nº XXXXXXXXXXX, neste ato representada por XXXXXXXXXXXXXXX, portador da Cédula de Identidade RG nº XXXXXXXXXXXXXX e do CPF nº XXXXXXXXXXXXX, residente e domiciliado à XXXXXXXXXXXXXX, de ora em diante denominada pura e simplesmente CONTRATADA, têm entre si certo e avençado, em conformidade com os elementos e despachos constantes do PROCESSO DE COMPRAS Nº 477/2017 – Pregão Presencial Nº 204/2017, mediante as cláusulas e condições que mutuamente aceitam e se outorgam, o seguinte:
DO OBJETO DO CONTRATO:
Cláusula 1ª. Constitui objeto do presente instrumento o fornecimento parcelado do(s) seguinte(s) item(ens):



Item

Qtde

Unid.

Descrição

1

4

UNIDADE

CARTUCHO TONER HP LASERJET CB 540 PRETO, ORIGINAL OU SIMILAR,

PARA IMPRESSORA HP COLOR LASERJET CP1215.


RENDIMENTO: MÉDIA DE 1400 PÁGINAS.

2

3

UNIDADE

CARTUCHO TONER HP LASERJET CB 541CIANO, ORIGINAL OU SIMILAR,

PARA IMPRESSORA HP COLOR LASERJET CP1215.


RENDIMENTO: MÉDIA DE 1400 PÁGINAS

3

3

UNIDADE

CARTUCHO TONER HP LASERJET CB 542 AMARELO, ORIGINAL OU SIMILAR, PARA IMPRESSORA HP COLOR LASERJET CP1215.
RENDIMENTO: MÉDIA DE 1400 PÁGINAS

4

3

UNIDADE

CARTUCHO TONER HP LASERJET CB 543 MAGENTA, ORIGINAL OU SIMILAR, PARA IMPRESSORA HP COLOR LASERJET CP1215.
RENDIMENTO: MÉDIA DE 1400 PÁGINAS

5

92

UNIDADE

CARTUCHO HP 74 PRETO XL 20ML, ORIGINAL OU SIMILAR,

PARA IMPRESSORA HP DESKJET D4260.


RENDIMENTO: MÉDIA DE 1400 PÁGINAS

6

81

UNIDADE

CARTUCHO HP 75 COLORIDO XL 17ML, ORIGINAL OU SIMILAR,

PARA IMPRESSORA HP DESKJET D4260.


RENDIMENTO: MÉDIA DE 1400 PÁGINAS

7

6

UNIDADE

TONER BROTHER TN 360, ORIGINAL OU SIMILAR,

PARA IMPRESSOREA MULTIFUNCIONAL BROTHER DCP 7040.


RENDIMENTO: MÉDIA DE 2.600 PÁGINAS

8

6

UNIDADE

TONER HP CE278A, ORIGINAL OU SIMILAR,

PARA IMPRESSORA HP LASERJET P1606DN.


RENDIMENTO: MÉDIA DE 2.000 IMPRESSÕES

DO SUPORTE LEGAL:
Cláusula 2ª. O presente contrato é regido pela Lei Federal nº 8.666/93 e suas posteriores atualizações e Lei Federal nº 10.520/2002.
DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:
Cláusula 3ª. As despesas para o atendimento desta licitação correrão por conta de verba própria, prevista no orçamento vigente da PREFEITURA, classificada sob o nº 08.244.0104.1.066.3.3.90.30.00 – Conv. Suas (PSE média complexidade) – Material de consumo.
DAS CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO:
Cláusula 4ª. A quantidade descrita na Cláusula 1ª representa a totalidade do fornecimento. As entregas serão parciais, conforme consta no Anexo 01- Características do Objeto, que rubricado pelas partes integram o presente instrumento para todos os efeitos de obrigações e direitos.


Compartilhe com seus amigos:
  1   2


©ensaio.org 2017
enviar mensagem

    Página principal