Governo do estado da bahia



Baixar 13.54 Kb.
Encontro16.01.2018
Tamanho13.54 Kb.



ANEXO III

Política de Patrocínio – Grupo CEEE






É obrigatória a apresentação dos seguintes anexos de acordo com a área de atuação do projeto:



Todos os projetos: Termo de Ciência (conforme modelo no Anexo V) de todos os participantes do projeto, relacionados na ficha técnica. O termo poderá ser substituído por orçamento, no caso de fornecedor pessoa jurídica. Serão aceitas cópias de fax ou com assinatura digitalizada (escaneada). Não é necessário Termo de Ciência para o proponente



Audiovisual (exceto mostra ou festival): Produção em ficção – Roteiro em tratamento adiantado, com divisão de cenas, diálogos e textos completos, não decupado; Produção em documentário - Pré-roteiro com previsão de estrutura, esboço de textos e lista de possíveis depoimentos; Produção em animação – Storyboard com previsão de traço e enquadramentos, acompanhado de diálogo e textos completos; Finalização – Roteiro em tratamento adiantado, com divisão de cenas, diálogos e textos completos, não decupado e amostra captado em DVD.



CD/DVD ou espetáculo de música (exceto mostra ou festival): Relação de todas as músicas que farão parte do repertório, com nome(s) do(s) autor(es); letras de todas as músicas (que não sejam instrumentais); CD ou DVD com, pelo menos, 5 (cinco) dessas músicas.



Curso, Oficina ou Workshop: Conteúdo programático.



Espetáculo de Circo ou Dança: Concepção do espetáculo¹.



Espetáculo de Ópera: Resumo do Libreto; CD ou DVD com amostra da música e concepção do espetáculo¹.



Espetáculo de Teatro (exceto mostra ou festival): Texto do espetáculo e concepção do espetáculo¹. Não havendo texto completo deverá ser apresentado roteiro de cenas ou metodologia de pesquisa² para sua elaboração, além da justificativa apresentada e assinada pelo proponente.



Exposição de Artes Plásticas: Foto(s) da(s) obra(s).



Livro: I. qualquer livro – especificação gráfica³ e no mínimo 1/3 do texto; II. projetos sem o texto completo (além do descrito em I) – sinopse com estrutura narrativa e descrição dos personagens (para ficção ou drama) ou concepção do livro (obras de poesia ou ensaio); III. livro com mais de 5 imagens – acrescentar boneco do livro em papel ou layout em arquivo digital gravado em CD.


¹ Concepção do espetáculo: descrição e desenvolvimento da idéia geradora da encenação, abordando aspectos como: espaço cênico pretendido, contexto histórico, época e local da ação, estrutura formal, gênero, estilo, coreografia, número de atores, bailarinos, performers. Informações sobre usos de cenário, figurinos, iluminação e música (trilha sonora).

² Metodologia de pesquisa: Não confundir com a metodologia do projeto.

³ Especificação gráfica da publicação: Informações sobre a qualidade do papel, gramatura, número de cores e imagens, dimensões (capa e miolo) e número de páginas.






Compartilhe com seus amigos:


©ensaio.org 2017
enviar mensagem

    Página principal