Grupos de louvor



Baixar 17.03 Kb.
Encontro02.04.2018
Tamanho17.03 Kb.



GRUPOS DE LOUVOR






COMPONENTES:

GRUPO DE LOUVOR 1


Liderança: Weslei

Vozes: André, Juliana e Amanda
Vozes apoio: Renata e Aline *

GRUPO DE LOUVOR 2


Liderança: Juninho

Vozes: Filipe, Marcela e Érika 1
Vozes apoio: Thais e Esther *

GRUPO DE LOUVOR 3


Liderança: Mateus

Vozes: Weslei, Fabiana e Vivi
Vozes de apoio: Lais e Érica 2 *

INSTRUMENTISTAS







GRUPO 1





André (baixo), Diogo (violão),

Moisés (flauta/ sax), Raquel (piano)


GRUPO 2





André (baixo), Diogo e Tiago (violão), Moisés (flauta/sax), Bruna (piano)

PROJEÇÃO E SOM






GRUPO 1



MANHÃ e NOITE:

Tiago - som

Marcos Vinícius - projeção

GRUPO 2






MANHÃ e NOITE:

Fernando – som

André Bedaque - projeção

* os grupos terão as vozes principais (4 vozes, 2 masculinas e 2 femininas), e quando alguma destas pessoas não puderem cantar no seu grupo, deverão convocar as vozes de apoio para assumir o seu lugar.


OBSERVAÇÕES:
Não teremos mais um calendário de cultos, apenas seguiremos a sequência dos grupos, alternando os grupos 1, 2 e 3 de louvor, 1 e 2 de instrumentistas e 1 e 2 de projeção e som.

Quando houver um feriado ou férias o grupo responsável deverá comunicar sua ausência para realizarmos a substituição.



GRUPOS DE LOUVOR

Os grupos de louvor foram divididos em 3 grupos com um líder em cada grupo, que será responsável pelo ensaio (eu, Mateus, não estarei mais presente em todos os ensaios). Os responsáveis serão: Weslei, Juninho e eu no meu grupo. Os grupos tem somente 4 componentes, as vozes colocadas como principais são as que estão a mais tempo, tem uma maior facilidade de fazer uma segunda voz e seguram bem cantando sozinhas. As vozes de apoio, serão convocadas quando um componente da voz principal não puder estar presente, então estará delegando para uma outra pessoa sua vez. Fiz desta forma porque precisamos de vozes firmes e os grupos estavam muito grandes na frente da igreja, praticamente cantando em uníssono.


INSTRUMENTISTAS
Os instrumentistas foram divididos em 2 grupos, para que possam tocar com todos os grupos de louvor. Caso o Diogo, por exemplo, não possa participar no seu dia, será sua responsabilidade comunicar ao Tiago para que o substitua. Do mesmo modo quando a Raquel não estiver, será sua responsabilidade comunicar a Bruna, e vice versa.

PROJEÇÃO E SOM
O Som e a Projeção foram divididos em 2 grupos que deverão se alternar nos finais de semana, um final de semana o grupo 1 e no outro o grupo 2.

Gostaria que vocês assumissem de forma integral o seu ministério, pois eu não poderei mais ajudá-los nesta área.

Notem bem que se o seu grupo for responsável pelo som e projeção você deverá:

- Estar na igreja domingo às 8h30 para ligar os microfones, retornos e equalizar as vozes (som). Ligar projetor e realizar as projeções dos cânticos no ensaio, conferindo se a sequência está correta, para não ocorrerem tropeços durante o culto (projeção).

- No final do culto da noite, recolher todos os microfones, mesa de som e guardar todo material utilizado no culto (som). Desligar projetor (projeção).
Pensem nisto: “Se vocês não vem ao culto e não comunicam, o culto não acontece, mesmo com programa pronto, músicos, pastor e regente, não tem como começar o culto sem o som e projeção na hora certa. Vocês são uma peça importantíssima para o acontecimento do culto.”

Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor”



Colossenses 3:23

Confio na dedicação de vocês e sei que farão o melhor para Deus.

Um abraço em Cristo, Mateus

Compartilhe com seus amigos:


©ensaio.org 2017
enviar mensagem

    Página principal