Instrumento particular de locaçÃo de imóvel e prestaçÃo de serviços para a realizaçÃo do evento



Baixar 20.29 Kb.
Encontro14.04.2018
Tamanho20.29 Kb.




Contato para Shows:

(11) 9508-3440

Léo Romero

Produtor

Músicas - www.palcomp3.com.br/tapanocouro

Vídeos - www.youtube.com/tapanocouro
O grupo começou suas atividades em 2001 quando alguns amigos encontravam-se nos bares da Odontologia UNIP (zona sul de São Paulo) para uma roda de samba somente para diversão.
Depois de muitas chopadas e churrascos o grupo começou a levar a sério os ensaios que eram freqüentes para o aprimoramento musical.
Surge então uma questão: Qual nome dar ao grupo?
Em uma mesa, todos os integrantes se reuniram e votaram alguns nomes. O mais votado foi o nome Tapa No Couro, após a seguinte explicação de seu criador: Tapa No Couro é o ato de tocar instrumentos de percussão. Alguns ainda são fabricados, mas antigamente todos eram feitos com couro de animais. Surge então o nome mais original possível para um grupo de pagode.
Em 2003 o grupo apresentava-se nos bares da UNIP (Odonto) e no Bar Intervallo ao lado da Universidade Mackenzie. Com isso a popularidade aumentou muito, sendo convidado para fazer festas e eventos com grandes grupos.
Ainda em 2003 o grupo começa se apresentar em casas noturnas, passando assim a adotar uma postura mais profissional, tocando em diversas casas importantes de São Paulo.
Desde então o grupo já fez shows em eventos com os grupos Inimigos da Hp, Batom na Cueca, Carla Visi e Banda Beijo, Tô Legal, Vagabundos, Araketu, Jeito Moleque, Mika7, Babado Novo entre outros. Várias personalidades, como jogadores, cantores e artistas já marcaram presença nas apresentações.


Algumas casas onde o grupo fez shows:

Santa Aldeia, Salinas, Armazém da Vila, Vila Duca, Maevva, Estação Juscelino, Pennelope, Ferro Velho (Alphaville), Espaços das Américas, Avelino`s São Paulo, Tom Brasil, CLUB A, Cânter Bar (Jockey Club), A Estação (Campos do Jordão),, The Bar, Cervejaria Estância, Capitolium Beer, Clube Nacional, Savanah Lounge Alphaville, D’República, Anzú Club (Itú) entre outros.



Além de fazer grandes eventos e micaretas, como:
• Super Verão Caraguá 2009 com Inimigos da Hp, Jeito Moleque, Banda Eva, Ivete Sangalo, Exalta Samba, Revelação, Asa de Águia, Chiclete com Banana entre outros.

  • Carnamauá com Inimigos da Hp, Mika7 e Vagabundos.

  • Carna GV com Jeito Moleque.

  • Temporada de inverno de 2003 em Campos do Jordão com o grupo Inimigos da Hp no bar “A Estação” sendo um projeto inovador e pioneiro em Campos.

  • Pré-carnaval na Mondo com Vagabundos.

  • Carnavellinos com Araketu, Beijo na Boca, Carla Visi e Desengano.

  • Jurisfolia com Jeito Moleque e Vagabundos.

  • Interodonto em São Lourenço-MG com Batom na Cueca.

  • Projeto pioneiro em Sao Paulo, no Tom Brasil Vila Olímpia, fazendo show de abertura para escola de samba carioca “Estação Primeira de Magueira”, no projeto Fala Mangueira.

  • “Vem quem Guenta” com Inimigos da HP (Alphaville)

  • Absoluto Folia com Araketu, Inimigos da Hp, Batom na Cueca, Tomate Cru, Tô Legal e Vagabundos (Espaços das Américas).

  • Show no evento Time to Private Party 2 no Club A com mais de 2000 pessoas, sendo a principal atração do evento.

  • Intertur realizado na Anzú (Itú) com Vagabundos, Inimigos da HP e Jeito Moleque.

No primeiro semestre de 2004 o grupo ficou residente nas casas Legittimo Bar e Santa Faria Lounge tendo enorme repercussão e grande sucesso de público. No segundo semestre o grupo se apresentou no Absoluto Folia. Evento realizado no Espaço das Américas para um público de 10.000 pessoas.


No primeiro semestre de 2005 o grupo passa a se apresentar no D’República, uma das casas mais badaladas da Vila Olímpia.
No dia 07 de outubro de 2007 o Grupo faz o lançamento do primeiro CD com uma mega festa realizada na casa Santa Aldeia. Um evento que gerou grande repercussão em São Paulo.
Produção de shows:

O grupo já produziu e realizou seus próprios eventos:




  • Festa de aniversário de 5 anos (09/06/06) – Spazio (espaço de eventos)

  • Tapa Fest (“O pagode de mesa open bar”) no dia (31/03/07) – Girata (espaços de eventos)

  • Aniversário de 6 anos + lançamento do CD (07/10/07) – Santa Aldeia

  • Tapa Fest (“O pagode de mesa open bar”) no dia 10/05/08 – Kamaroty Music


Mídia Televisiva:

Na mídia televisiva, em 2003, apresentou-se no evento que escolheu a Princesinha do Fantástico na Rede Globo. A candidata de São Paulo foi a vencedora mostrando que o grupo é “pé quente”.



Em 2005, o grupo foi convidado para participar do programa Viver e Conviver na Rede Vida.

No inicio de 2008, participou em dois programas da Rede NGT: Manhã com você e Música & Amigos.

Em maio de 2008, o grupo voltou à Rede Vida para outra apresentação no programa Viver e Conviver.

Ainda em maio de 2008, foi à Rede Brasil, no programa da apresentadora Nani Venâncio.
Prêmios recebidos:
Prêmio “Destaque Brasil 2007” na categoria grupo de pagode realizado no dia 17 de abril de 2007 pela jornalista Tatiane Berlitz.
O Show:
O show do Tapa no Couro é composto por músicas da atualidade, além de sucessos que já fizeram história, e de músicas próprias.
Atualmente o grupo esta realizando à divulgação da música de trabalho “Dependente do Seu Amor”.
No meses de junho e julho de 2008 a música “Dependente do Teu Amor” gravada com participação da cantora Simony atingiu as primeiras posições em pedidos em diversas rádios de Santa Catarina, sendo considerada o maior sucesso do inverno na rádio Aquarela FM de Barra Velha.

Atenciosamente,

Leonardo Romero

Produtor






Compartilhe com seus amigos:


©ensaio.org 2017
enviar mensagem

    Página principal