Legendados (Formato: avi)



Baixar 428.01 Kb.
Página1/9
Encontro21.01.2018
Tamanho428.01 Kb.
  1   2   3   4   5   6   7   8   9

LEGENDADOS (Formato: AVI)
1984 (Direção: Michael Radford – 1984; Dur. 123 min)

John Hurt interpreta Winston Smith, uma figura trágica que se atreveu a se apaixonar numa sociedade totalitária onde as emoções são ilegais. A adaptação do livro famoso de George Orwell, captura cada partícula do desespero frio encontrado no romance.


21 GRAMAS (Direção: Alejandro González-Iñárritu – 2003; Dur. 125 min)

Três pessoas, Paul (Sean Penn), Jack (Benicio Del Toro) e Cristina (Naomi Watts), têm seus destinos cruzados em função de um acidente. A partir dele serão testados os limites do amor e da vingança, assim como a promessa da redenção. Vinte e um gramas é o peso que uma pessoa perde no momento da morte. É o peso carregado pelos que sobrevivem.


300 (Direção: Zack Synder – 2007; Dur. 117 min)

O rei Leônidas e seus 300 guerreiros lutam até a morte contra o exército persa. Dirigido por Zack Snyder (Madrugada dos Mortos) e com Gerard Butler, Rodrigo Santoro e Dominic West no elenco.


A CANÇÃO DE BERNADETTE (Direção: Henry King – 1943; Dur. 158 min)

França, 1858. Nos subúrbios da cidade, a adolescente Bernardette tem uma visão. Os moradores consideram que a imagem é a Virgem Maria. O governo considera que Bernadette está louca e faz o possível para abafar o assunto. Apesar disso, com o passar do tempo, ela atrai mais seguidores, alterando profundamente suas vidas.


A CASA DO LAGO (Direção: Alejandro Agresti – 2006; Dur. 105 min)

Uma médica que morou em uma casa à beira de um lago passa a se corresponder por carta com o novo morador do local. Com Keanu Reeves, Sandra Bullock e Christopher Plummer no elenco.


A CONQUISTA DA HONRA (Direção: Clint Eastwood – 2006; Dur. 132 min)

O diretor Clint Eastwood (Menina de Ouro) traz às telas a história da batalha de Iwo Jima, uma das mais sangrentas e importantes da 2ª Guerra Mundial. Com Paul Walker, Ryan Phillippe, Barry Pepper e Jamie Bell. Recebeu 2 indicações ao Oscar.


A COR PÚRPURA (Direção: Steven Spielberg – 1985; Dur. 156 min.)

Georgia, 1909. Em uma pequena cidade Celie (Whoopi Goldberg), uma jovem com apenas 14 anos que foi violentada pelo pai, se torna mãe de duas crianças. Além de perder a capacidade de procriar, Celie imediatamente é separada dos filhos e da única pessoa no mundo que a ama, sua irmã, e é doada a "Mister" (Danny Glover), que a trata simultaneamente como escrava e companheira. Grande parte da brutalidade de Mister provêm por alimentar uma forte paixão por Shug Avery (Margaret Avery), uma sensual cantora de blues. Celie fica muito solitária e compartilha sua tristeza em cartas (a única forma de manter a sanidade em um mundo onde poucos a ouvem), primeiramente com Deus e depois com a irmã Nettie (Akosua Busia), missionária na África. Mas quando Shug, aliada à forte Sofia (Oprah Winfrey), esposa de Harpo (Willard E. Pugh), filho de Mister, entram na sua vida, Celie revela seu espírito brilhante, ganhando consciência do seu valor e das possibilidades que o mundo lhe oferece.


A CULPA É DO FIDEL (Direção: Julie Gravas – 2006; Dur. 99 min.)

Anna de la Mesa (Nina Kervel-Bey) tem 9 anos, mora em Paris e leva uma vida regrada e tranqüila, dividida entre a escola católica e o entorno familiar. O ano é 1970 e a prisão e morte do seu tio espanhol, um comunista convicto, balança a família. Ao voltar de uma viagem ao Chile, logo após a eleição de Salvador Allende, os pais de Anna estão diferentes e a vida familiar muda por completo: engajamento político, mudança para um apartamento menor, trocas constantes de babás, visitas inesperadas de amigos estranhos e barbudos. Assustada com essa nova realidade, Anna resiste à sua maneira. Aos poucos, porém, realiza uma nova compreensão do mundo.


A DAMA DAS CAMÉLIAS (Direção: George Cukor – 1937; Dur. 108 min.)

Marguerite Gautier (Greta Garbo), uma cortesã, conhece o amor, mas é humilhada pelo antigo amante e o pai de seu novo amor, Armand Duval (Robert Taylor), que lhe diz que ela destruirá o futuro do seu filho. Diante deste quadro, apesar de amá-lo loucamente, ela não só o abandona como o faz acreditar que voltará para o seu antigo amante e protetor.


A ÉPOCA DA INOCÊNCIA (Direção: Martin Scorsese – 1993; Dur. 130 min.)

Nova York, 1870. Um advogado (Daniel Day-Lewis) está de casamento marcado com uma jovem (Winona Ryder) da aristocracia local, quando uma condessa (Michelle Pfeiffer), prima de sua noiva, volta da Europa após separar-se do marido. As idéias dela chocam a tradicional sociedade americana e, ao tentar defendê-la, o advogado se apaixona por ela e correspondido.


A ERA DO RÁDIO (Direção: Woody Allen – 1987; Dur. 85 min)

O diretor Woody Allen (Poucas e Boas) apresenta as lembranças de um garoto e sua família judia em plena década de 40, sempre pontuadas pela presença constante do rádio. Com Dianne Wiest, Mia Farrow, Danny Aiello, Jeff Daniels e Diane Keaton. Recebeu 2 indicações ao Oscar.


A ESCOLHA DE SOFIA (Direção: Alan J. Pakula – 1982; Dur. 153 min)

Em 1947 um jovem escritor se torna amigo de um casal que mora na mesma pensão. É quando ele conhece através de Sofia sua passagem pelos campos de concentração nazista e seu difícil relacionamento com o marido. Com Meryl Streep e Kevin Kline no elenco. Vencedor do Oscar de Melhor Atriz.


A FELICIDADE NÃO SE COMPRA (Direção: Frank Capra – 1946; Dur. 129 min)

O diretor Frank Capra apresenta a história de um chefe de família prestes a se suicidar e que recebe a visita de seu anjo da guarda, que lhe mostra o que seria da localidade se ele nunca tivesse existido. Com James Stewart. Recebeu 5 indicações ao Oscar.


A FLOR DO MEU SEGREDO (Direção: Pedro Almodóvar – 1995; Dur. 105 min)

Leo Macias (Marisa Paredes) é uma romancista que escreve histórias de 2ª categoria e consegue certo sucesso, mas se esconde sobre o pseudônimo de Amanda Gris. Paralelamente ela se sente infeliz, pois Paco (Imanol Arias), seu marido, é um militar que está sempre no exterior. Quando seu casamento começa a entrar em crise Leo se vê entrando em desespero, o que a leva para a bebida e a parar de escrever seus contos. Porém algumas surpresas estão reservadas para ela.


A HISTÓRIA SEM FIM II (Direção: George Miller – 1990; Dur. 90 min.)

O retorno ao livro mágico dá-se novamente por Bastian, que agora deve salvar Fantasia de uma bruxa muito má, ao mesmo tempo que em deve arrumar a coragem que lhe falta na vida real.


A LEI DO DESEJO (Direção: Pedro Almodóvar – 1986; Dur. 102 min)

Quando seus pais se separam, Tino, que foi molestado por seu pai, faz uma cirurgia e vira Tina (Carmem Maura). Seu irmão Pablo (Eusebio Poncela), cineasta que usa muita cocaína, tenta seduzir um moço, mas um crime muda a vida dos três. Enquanto isso, Tina mantém relação amorosa com o pai, sem seu irmão saber.


A MARCA DA MALDADE (Direção: Orson Welles – 1958; Dur. 95 min)

Ao investigar um assassinato, Ramon Miguel Vargas (Charlton Heston), um chefe de polícia mexicano em lua-de-mel em uma pequena cidade da fronteira dos Estados Unidos com o México, entra em choque com Hank Quinlan (Orson Welles), um corrupto detetive americano que utiliza qualquer meio para deter o poder.


A MENINA NO PAÍS DAS MARAVILHAS (Direção: Daniel Barnz – 2008; Dur. 96 min.)

Phoebe é uma menina rejeitada pelos seus colegas de classe, que deseja mais do que tudo participar da peça de teatro da escola, Alice no País das Maravilhas. Com o estress do dia a dia, o comportamento de Phoebe piora cada vez mais criando uma forte pressão em seus pais Hillary e Peter. Ambos tentam compreender e ajudar a filha. Mas Phoebe se esconde em suas fantasias, confundindo realidade com sonho. A menina terá que encarar um duro, doloroso e emocionante processo, passando pela incrível transformação, com a de uma lagarta que se torna uma bela borboleta.


A MONTANHA DOS SETE ABUTRES (Direção: Billy Wilder - 1951; Dur. 111 min.)

Albuquerque, Novo México. O repórter veterano Charles Tatum (Kirk Douglas) foi despedido de 11 jornais, por 11 razões diversas. Ele está sem dinheiro, então pede a Jacob Q. Boot (Porter Hall), o dono do jornal local, que lhe dê um emprego e consegue. Seu plano era trabalhar ali no máximo dois meses, mas após um ano não surgiu nenhuma boa oportunidade nem aconteceu nada bem interessante que rendesse uma boa matéria. Tatum sente-se totalmente entediado e sem motivação, então recebe ordem para cobrir uma corrida de cascavéis. Aparentemente seria outra matéria sem o menor atrativo, mas ruma para o local acompanhado por Herbie Cook (Robert Arthur), um misto de auxiliar, motorista e fotógrafo. No meio do caminho param para abastecer o carro e Tatum acaba descobrindo que Leo Minosa (Richard Benedict) ficou preso em uma mina quando procurava por "relíquias indígenas". Tatum sente que esta reportagem pode ser a chance que ele esperava, mas para isto precisa ter controle da situação. Ele transforma o resgate de Leo em um assunto nacional, atraindo milhares de curiosos, cinegrafistas de noticiários e comentaristas de rádio, além de forçar Lorraine (Jan Sterling), a mulher de Leo, a se fazer passar como uma esposa arrasada. Na verdade ela ia abandonar Leo neste trágico momento, mas Tatum a fez ver que ela iria ganhar um bom dinheiro na sua lanchonete quando as pessoas chegassem para ver o acontecia. Para prolongar o circo Tatum reduz deliberadamente a velocidade do resgate de Leo, pois o ideal é que ele que preso por seis dias e não apenas por algumas horas.


A NOITE AMERICANA (Direção: François Truffaut – 1973; Dur. 115 min.)

A Noite Americana é um filme sobre a realização de outro filme, Je Vous Presente Pamela. Além de se observar os bastidores, ainda se vê o diretor François Truffaut atuando. A história acompanha a loucura das filmagens e os problemas das vidas particulares dos envolvidos. O título refere-se à técnica de iluminação para simular a noite na filmagem durante o dia. Recebeu o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 1974.


A NOVIÇA REBELDE (Direção: Robert Wise – 1965; Dur. 172 min.)

No final da década de 30, na Áustria, quando o pesadelo nazista estava prestes a se instaurar no país, uma noviça (Julie Andrews) que vive em um convento mas não consegue seguir as rígidas normas de conduta das religiosas, vai trabalhar como governanta na casa do capitão Von Trapp (Christopher Plummer), que tem sete filhos, é viúvo e os educa como se fizessem parte de um regimento. Sua chegada modifica drasticamente o padrão da família, trazendo alegria novamente ao lar da família Von Trapp e conquistando o carinho e o respeito das crianças. Mas ela termina se apaixonando pelo capitão, que está comprometido com uma rica baronesa.


A ONDA (Direção: Dennis Gansel – 2008; Dur. 101 min.)

Rainer Wegner, professor de ensino médio, deve ensinar seus alunos sobre autocracia. Devido ao desinteresse deles, propõe um experimento que explique na prática os mecanismos do fascismo e do poder. Wegner se denomina o líder daquele grupo, escolhe o lema “força pela disciplina” e dá ao movimento o nome de A Onda. Em pouco tempo, os alunos começam a propagar o poder da unidade e ameaçar os outros. Quando o jogo fica sério, Wegner decide interrompê-lo. Mas é tarde demais, e A Onda já saiu de seu controle. Baseado em uma história real ocorrida na Califórnia em 1967.


A OUTRA HISTÓRIA AMERICANA (Direção: Tony Kaye – 1998; Dur. 119 min)

Derek (Edward Norton) busca vazão para suas agruras tornando-se líder de uma gangue de racistas. A violência o leva a um assassinato, e ele é preso pelo crime. Três anos mais tarde, ele sai da prisão, e tem que convencer seu irmão (Edward Furlong), que está prestes a assumir a liderança do grupo, a não trilhar o mesmo caminho.


A PISCINA (Direção: Jacques Deray – 1969; Dur. 115 min)

Delon, Romy Schneider e Maurice Ronet estão em um triângulo amoroso com pitadas de masoquismo. Jean Paul (Alain Delon) é um escritor passando férias em St. Tropez com a namorada Marianne, jornalista de sucesso, quando ela recebe um telefonema de Harry (Maurice Ronet), um antigo amante, que está chegando com a filha Penélope (Jane Birkin). Ao se encontrarem, Harry tenta uma reaproximação com a antiga amante, enquanto Jean Paul se encanta com a filha do rival. Depois de alguns drinques, os dois homens acabam brigando e Harry cai na piscina. Completamente bêbado, ele começa a se afogar e pede ajuda, mas Jean Paul se recusa e ele morre. Agora o casal tem que inventar uma história para não ser acusado de assassinato.


À PROCURA DA FELICIDADE (Direção: Gabriele Muccino – 2006; Dur. 117 min)

Um homem torna-se estagiário, sem remuneração, na esperança de ser futuramente contratado. Porém ele enfrenta vários problemas financeiros, que fazem com que ele e seu filho de 5 anos sejam despejados. Com Will Smith e Thandie Newton no elenco. Recebeu uma indicação ao Oscar.


A QUEDA – AS ÚLTIMAS HORAS DE HITLER (Direção: Oliver Hirschbiegel – 2004; Dur. 156 min.)

Traudl Junge (Alexandra Maria Lara) trabalhava como secretária de Adolf Hitler (Bruno Ganz) durante a 2ª Guerra Mundial. Ela narra os últimos dias do líder alemão, que estava confinado em um quarto de segurança máxima.


A QUESTÃO HUMANA (Direção: Nicolas Klotz – 2007; Dur. 143 min)

Simon (Mathieu Amalric) trabalha como psicólogo no departamento de recursos humanos da filial francesa de uma corporação petroquímica de origem alemã. Quando o vice-presidente lhe pede que investigue a vida do presidente, suspeito de insanidade mental, a percepção de Simon torna-se caótica. O passado volta à tona durante o inquérito, revelando ligações indeléveis da empresa com o regime nazista.


A PARTIDA

Daigo Kobayashi (Masahiro Motoki) é um apaixonado violoncelista em uma orquestra que acabou de ser dissolvida, encontrando-se agora desempregado. Sem estímulo, Daigo resolve retornar à sua cidade natal, com o objetivo de recomeçar sua vida. Ele responde a um anúncio classificado que busca profissionais que auxiliem jornadas. Pensando tratar-se de uma agência de viagens, descobre então que o anúncio é para preencher uma vaga de ?Nokanshi? ou ?acondicionador?, um profissional funerário que prepara corpos dos mortos para a entrada na próxima vida. Enquanto sua esposa e todos os outros desprezam esse trabalho, Daigo começa a se orgulhar dele e a aperfeiçoar a arte do ?Noukan?, atuando como um gentil intermediário entre a morte e a vida, entre o falecido e sua família. O filme acompanha sua profunda e às vezes cômica relação com a morte, ao mesmo tempo em que ele descobre a maravilhosa alegria e o significado da vida e de viver.


A REGRA DO JOGO (Direção: Jean Renoir – 1939; Dur. 110 min.)

Renoir traça um perfil das regras do jogo das relações humanas ao acompanhar um fim-de-semana de caça em uma casa de campo, no qual participam alguns casais de amigos burgueses, bem como seus respectivos empregados. Tudo começa bem, até que conflitos e traições compõem um clima de tensão entre os convidados. Considerada uma das obras-primas mais importantes da cinematografia mundial, A Regra do Jogo é aclamado pela crítica e adorado por cineastas de diversas gerações - tendo servido como inspiração para Altman, que usou mote semelhante em seu Assassinato em Gosford Park.


A TETA ASSUSTADA (Direção: Claudia Llosa – 2009; Dur. 95 min.)

Vencedor do urso de Ouro no Festival de Berlim de 2009, La Teta Asustada é a metáfora do rompimento. Um país reprimido que só pode se expressar através do inconsciente: seus mitos, seus medos, seus traumas. O corpo de uma mulher expressa o vazio que precisa ser preenchido; a angústia que precisa se acalmar; o pavor de encontrar algo diferente, de perder o controle.


A TROCA (Direção: Clint Eastwood – 2009; Dur. 140 min)

Christine Collin (Angelina Jolie) é uma mãe que ora fervorosamente para que seu filho Walter (Gattlin Griffith) retorne para casa. O menino foi seqüestrado em uma manhã de sábado, após ela ter saído para trabalhar. Com a ajuda do reverendo Briegleb (John Malkovich) e após meses de buscas intensas, finalmente, a polícia encontra o garoto. Mas algo está errado e, em seu coração, Christine desconfia que ele não seja seu filho verdadeiro.


A ÚLTIMA NOITE (Direção: Spike Lee - 2002; Dur. 134 min.)

Em Nova York, Montgomery "Monty" Brogan (Edward Norton) veio de uma família da classe trabalhadora. Os melhores amigos de Monty, Jacob Elinsky (Philip Seymour Hoffman) e Francis Xavier Slaughtery (Barry Pepper) tiveram carreiras como professor de escola secundária e corretor da bolsa, respectivamente, mas Monty pegou um rumo diferente e se tornou traficante de drogas. Isto o faz ganhar muito dinheiro, mas não respeito. Um dia Monty está em casa com Naturelle Riviera (Rosario Dawson), sua namorada que agora vive com ele, e chega a polícia com um mandado de busca. Eles acham maconha rapidamente e Monty acaba pegando uma pena de sete anos. No seu último dia antes de ir para a prisão, Monty programou se divertir com Jacob e Francis, além da companhia de Naturelle. Porém Monty suspeita que ela o tenha entregado, pois ela sabia onde a droga estava escondida.


A VIDA DOS OUTROS (Direção: Florian Henckel von Donnersmarck – 2006; Dur. 137 min)

Um ministro da Alemanha Oriental ordena que o maior dramaturgo do país seja vigiado pelo serviço secreto, apesar de nada haver contra ele. Vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.


A VIDA É BELA (Direção: Roberto Benigni – 1997; Dur. 116 min)

Na Itália dos anos 40, Guido (Roberto Benigni) é levado para um campo de concentração nazista e tem que usar sua imaginação para fazer seu pequeno filho acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam.


ABC DO AMOR (Direção: Mark Levin – 2005; Dur. 84 min)

Gabe Burton (Josh Hutscherson) é um garoto de 10 anos, que cursa a 5ª série e mora com seus pais, Adam (Bradley Whitford) e Leslie (Cynthia Nixon), em Manhattan. Os pais de Gabe estão separados há um ano e meio, mas ainda moram juntos. Gabe é feliz se divertindo com seus amigos, seja jogando basquete na escola ou andando com sua pequena moto pela vizinhança, sem se interessar em momento algum por garotas. Porém a situação muda quando ele começa a ter aulas de caratê, onde passa a praticar com Rosemary Telesco (Charlie Ray), uma amiga de infância. Gabe se apaixona por Rosemary, mas não consegue entender os novos sentimentos que agora possui. Em meio às confusões que sente, ele descobre que Rosemary está prestes a partir para um acampamento de verão e que pode ser transferida para outra escola. É quando Gabe decide deixar a indecisão de lado e lutar para ficar próximo do seu primeiro amor.


ABRAÇOS PARTIDOS (Direção: Pedro Almodóvar – 2009; Dur. )

Um homem escreve, vive e ama no escuro. Quatorze anos antes, ele sofrera um acidente que o fez perde a visão e a mulher de sua vida.


ACOSSADO (Direção: Jean-Luc Godard – 1959; Dur. 86 min)

Após roubar um carro em Marselha, Michel Poiccard (Jean-Paul Belmondo) ruma para Paris. No caminho mata um policial, que tentou prendê-lo por excesso de velocidade, e em Paris persuade a relutante Patricia Franchisi (Jean Seberg), uma estudante americana com quem se envolveu, para escondê-lo até receber o dinheiro que lhe devem. Michel promete a Patricia que irão juntos para a Itália, no entanto o crime de Michel está nos jornais e agora não há opção. Ele fica escondido no apartamento de Patricia, onde conversam, namoram, ele fala sobre a morte e ela diz que quer ficar grávida dele. Ele perde a consciência da situação na qual se encontra e anda pela cidade cometendo pequenos delitos, mas quando é visto por um informante começa o final da sua trágica perseguição.


ADEUS, LENIN (Direção: Wolfganger Becker – 2003; Dur. 118 min.)

Em 1989, pouco antes da queda do muro de Berlim, a Sra. Kerner (Katrin Sab) passa mal, entra em coma e fica desacordada durante os dias que marcaram o triunfo do regime capitalista. Quando ela desperta, em meados de 1990, sua cidade, Berlim Oriental, está sensivelmente modificada. Seu filho Alexander (Daniel Brühl), temendo que a excitação causada pelas drásticas mudanças possa lhe prejudicar a saúde, decide esconder-lhe os acontecimentos. Enquanto a Sra. Kerner permanece acamada, Alex não tem muitos problemas, mas quando ela deseja assistir à televisão ele precisa contar com a ajuda de um amigo diretor de vídeos.


ALGUÉM QUE ME AME DE VERDADE (Direção: Diane Crespo, Stefan C. Schaefer – 2009; Dur. 89 min)

O filme é centrado na amizade entre uma judia ortodoxa e uma mulher muçulmana. Elas se conhecem quando começam a dar aula juntas numa escola pública em Nova York. Durante o ano quando lecionam juntas, descobrem que têm mais semelhanças do que diferenças, especialmente porque ambas estão lidando com casamentos arranjados.


ALI (Direção: Michael Mann – 2001; Dur. 167 min.)

Cassius Clay (Will Smith) era um grande lutador nos ringues de boxe e uma pessoa inteligente fora deles, onde impressionava pelo seu fácil palavreado. Ele logo se tornou uma das principais personalidades do esporte mundial nos anos 60, principalmente após se converter ao islamismo, trocar seu nome para Muhammad Ali e se recusar a lutar na Guerra do Vietnã.


AMANTES CONSTANTES (Direção: Philippe Garrel – 2005; Dur. 178 min.)

Em 1969, um grupo de jovens dedica-se ao ópio após ter vivido os acontecimentos de 1968. Um romance intenso nasce dentro deste grupo entre dois jovens de 20 anos que se conheceram durante a revolta. Prêmio de Direção e Fotografia no Festival de Veneza de 2005.


AMOR E RAIVA (Direção: Bertolucci, Godard, Pasolini – 1969; Dur. 102 min.)

Cinco histórias contemporâneas de uma época que revolucionou o mundo. Filme em episódios dirigido por Marco Belocchio, Pier Paolo Pasolini, Bernardo Bertolucci, Jean-Luc Godard e Carlo Lizzani.


AMOR E RESTOS HUMANOS (Direção: Denys Arcand – 1993; Dur. 100 min)

Reflete sobre diversas formas de manifestação da sexualidade no final do século 20. São vários personagens que convivem de forma intensa com sua sexualidade, vítimas do tédio e da falta de amor que buscam desesperadamente. Entre eles, há um ex-ator gay, uma revisora em crise sexual, uma prostituta sado-masoquista, um funcionário público misógino e um serial killer.


AMORES BRUTOS (Direção: Alejandro González Iñárritu – 2000; Dur. 153 min)

Em plena Cidade do México, um terrível acidente automobilístico ocorre. A partir deste momento, três pessoas envolvidas no acidente se encontram e têm suas vidas mudadas para sempre. Um deles é o adolescente Octavio (Gael García Bernal), que decidiu fugir com a mulher de seu irmão, Susana (Vanessa Bauche), usando seu cachorro Cofi como veículo para conseguir o dinheiro para a fuga. Ao mesmo tempo, Daniel (Álvaro Guerrero) resolve abandonar sua esposa e filhas para ir viver com Valeria (Goya Toledo), uma bela modelo por quem está apaixonado. Também se envolve no acidente Chivo (Emilio Echevarría), um ex-guerrilheiro comunista que agora atua como matador de aluguel, após passar vários anos preso. Ali, em meio ao caos, ele encontra Cofi e vê a possibilidade de sua redenção.


AMOROSA SOLEDAD (Direção: Martín Carranza, Victoria Galardi – 2008; Dur. 80 min.)

Soledad acaba de ser abandonada por seu noivo e decide que ficará sozinha pelos próximos três anos para evitar mais um fracasso amoroso. Mas a moça não parece muito disposta a levar esta sua decisão a sério. Logo conhece um homem com quem um relacionamento flui de forma inesperada. Antes que possa embarcar nesta nova relação, ela recebe um telefonema de seu ex-noivo, implorando para voltar. Cercada por uma família cheia de problemas, Soledad conta apenas com seu sócio como confidente e precisará enfrentar corajosamente a decisão de com quem ficar.



  1   2   3   4   5   6   7   8   9


©ensaio.org 2017
enviar mensagem

    Página principal