Para participar, é preciso ter entre 14 e 25 anos, ser solteira, sem filhos, residir em Itanhaém e se inscrever até esta sexta-feira (2), no Paço Municipal, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro



Baixar 8.48 Kb.
Encontro30.01.2018
Tamanho8.48 Kb.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO



imprensa@itanhaem.sp.gov.brwww.itanhaem.sp.gov.br
ITANHAÉM
Concurso Garota September Fest recebe inscrições até sexta-feira
Para participar, as interessadas precisam ter entre 14 e 25 anos, ser solteira,

sem filhos, residir em Itanhaém e se inscrever no Paço Municipal
Na próxima quarta-feira (7), a cidade de Itanhaém irá vibrar com a abertura da maior festa do chopp do Litoral Paulista, o September Fest. E, como se não bastasse contar com ampla programação, que visa ressaltar as tradições populares, o evento, promovido pelo departamento de Cultura, da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes, irá promover o Concurso Garota September Fest 2005.
Para participar, é preciso ter entre 14 e 25 anos, ser solteira, sem filhos, residir em Itanhaém e se inscrever até esta sexta-feira (2), no Paço Municipal, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro. No ato da inscrição, as candidatas deverão preencher a ficha com letra de forma, apresentar RG e permitir ser fotografada de rosto e de corpo inteiro.
A seleção será feita na segunda-feira (5), a partir das 14 horas, no CMTECE, na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131. Ao todo, serão escolhidas 12 candidatas, que deverão participar do ensaio geral, no dia 6, já no local de realização do September Fest, na Avenida Rui Barbosa, 99, no Centro.
Cada uma das selecionadas ficará responsável pelos trajes que deverá usar no concurso, como maiô, roupa de passeio e sandália ou sapato com salto superior ou igual a 5 cm. Além disso, também estará a cargo da participante a produção de seu penteado e maquiagem.
A final, que irá eleger a Garota September Fest e as 1ª e 2ª princesas, acontecerá no dia 7, durante a abertura da festa, que promete agitar o feriado prolongado da Independência do Brasil. A primeira colocada receberá a quantia de R$100, além da tradicional faixa e buquê de flores. Já as garotas que ficarem em 2º e 3º lugar receberão faixas e kits, e todas elas marcarão presença em todo o evento.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITANHAÉM


Jornalista responsável: Silvio Lousada (MbTB 24.000)
Rua Washington Luiz, 75, Centro

Telefax.: (13) 3421.1616 - (13) 3421.1600

ramais 1616/307/314

Compartilhe com seus amigos:


©ensaio.org 2017
enviar mensagem

    Página principal