Prefeitura municipal de itanhaéM



Baixar 9.28 Kb.
Encontro06.05.2018
Tamanho9.28 Kb.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITANHAÉM

Secretaria de Governo



Departamento de Comunicação Social

jornalismo@itanhaem.sp.gov.br / www.itanhaem.sp.gov.br


24.08.11


NOVIDADE No novo hotsite estão disponíveis todas as notícias, fotos, videos da homenagem à segunda cidade mais antiga do país
Itanhaém lança site para Carnaval 2012
Já está disponível na Internet o site sobre a homenagem da escola de samba Pérola Negra à Itanhaém no Carnaval paulistano de 2012. O endereço www.itanhaem.sp.gov.br/carnaval2012, foi desenvolvido pelo Departamento de Comunicação Social e traz todas as informações sobre o desfile da tradicional agremiação paulistana.
No novo hotsite estão disponíveis as novidades da homenagem à segunda cidade mais antiga do país. O endereço será atualizado com novas notícias, fotos e vídeos, e contém ainda a história da Pérola Negra, endereço da escola e ordem dos desfiles do Carnaval paulistano.
No link multimídia estão disponíveis as fotos desde o lançamento do enredo, com todos os ensaios realizados na quadra da escola na Vila Madalena, em São Paulo. No site, também se encontra os áudios e letras dos sambas que estão com concorrendo com o enredo “A pedra que canta também samba. Itanhaém, hoje á Pérola é você”.
O prefeito João Carlos Forssell destaca a integração entre sambistas e munícipes de Itanhaém e da Vila Madalena. “A nossa Cidade está muito envolvida e feliz com esta homenagem de uma tradicional escola de samba paulistana. O munícipe de Itanhaém e a comunidade da Vila Madalena vão estar sempre informados com o nosso novo hotsite”.
Pérola Negra faz mais uma etapa para escolha de samba-enredo que homenageará Itanhaém

Pérola Negra lança enredo oficial para Carnaval 2012 homenageando Itanhaém

TV Tribuna destaca lançamento de Itanhaém como enredo da Escola Pérola Negra
Administração: João Carlos Forssell

Av. Washington Luiz, 75 – Centro – Itanhaém/SP – CEP 11740-000

Telefone: (13) 3421-1616 / 1603



Compartilhe com seus amigos:


©ensaio.org 2017
enviar mensagem

    Página principal