Regulamento oficial do concurso de miss jacarezinho



Baixar 9.57 Kb.
Encontro06.04.2018
Tamanho9.57 Kb.

REGULAMENTO OFICIAL DO CONCURSO DE MISS JACAREZINHO
O Concurso Miss Jacarezinho é uma realização do Provopar, em parceria com a Prefeitura Municipal de Jacarezinho e será realizado no dia 17 de abril nas dependências da AABB. Para participar do concurso a candidata a Miss Jacarezinho deverá preencher às seguintes qualificações quando da inscrição:
a) Ter 17 anos de idade, completos, e altura mínima de 1,65m.

Sendo menor de 18 anos será obrigatória autorização do responsável legal.


b) Ser solteira, não ser ou ter sido casada nem viver ou ter vivido em união estável, não ter filhos e não estar grávida.
c) Para o concurso em Jacarezinho ficará por conta de cada candidata o traje de gala e os acessórios tais como: sapato, brincos, pulseiras etc... Bem como salão de beleza.
d) Não poderá usar piercing, nem ter tatuagem à mostra, contraste nos cabelos e aparelhos odontológicos.
e) A candidata deverá residir nesta cidade, com comprovante de endereço.
f) A candidatada deverá comparecer a todos os ensaios, sem acompanhantes, comprometendo-se ainda a comparecer a todos os ensaios e divulgações que virão acontecer.
Do evento:
a) Todas eventuais despesas como entradas e convites para o evento que desejar, serão de sua responsabilidade ou de seu responsável.
b) Não será permitida a entrada no recinto do desfile e camarins de patrocinadores, maquiadores, cabeleireiros nem parentes.
c) As candidatas serão submetidas a desfile coletivo e individual, quando então serão analisados os itens seguintes: BELEZA, ELEGÂNCIA, DESENVOLTURA e SIMPATIA.
d) Havendo necessidade haverá uma pré-seleção das candidatas para preenchimento dos requisitos.
e) O júri, em número ímpar, será composto por elementos escolhidos a critério dos organizadores dentre pessoas que não tenham qualquer ligação de parentesco ou de amizade íntima com as candidatas.
f) A inscrição das candidatas que deverá ser feita até o dia 29 de março de 2010, implica em concordância com os termos deste regulamento. Referido prazo, a critério dos organizadores, poderá ser prorrogado. Na ocasião da inscrição as candidatas deverão entregar cópia de seu RG.
OBS. - A candidata que vencer o concurso de Miss Jacarezinho-2010 deverá ficar à disposição da Prefeitura Municipal para participar de todos eventos programados, principalmente à disputa do título de Miss Paraná do ano.

O descumprimento desta norma implicará na perda do título, assumindo em seu lugar a candidata imediatamente classificada em segundo lugar e assim sucessivamente.

A candidata não poderá também ter qualquer compromisso com firmas ou organizações sem prévia autorização da Prefeitura.

A vencedora receberá a importância de R$4.000,00 para fazer face às despesas referentes ao concurso de Miss Paraná, inclusive inscrição, no valor aproximado de R$1.500,00.

Jacarezinho, março de 2010


____________________________________________

DECLARO ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM ESTAS NORMAS

Nome da candidata, ou responsável legal:



__________________________________________CPF._________________

Compartilhe com seus amigos:


©ensaio.org 2017
enviar mensagem

    Página principal