Termo de adesão ao programa de garantia da qualidade de esquadrias de alumínio



Baixar 5.04 Kb.
Encontro15.07.2018
Tamanho5.04 Kb.




TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA SETORIAL DA QUALIDADE DE ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO
A EMPRESA

, empresa nacional de direito privado, fabricante de esquadrias de alumínio, inscrita no CNPJ sob o nº , com sede à , CEP , Cidade de , Estado de , neste ato representada por seu Representante legal, ao final assinado e qualificado, passa a integrar ao PROGRAMA SETORIAL DA QUALIDADE DE ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO - PSQ, sob a gestão da AFEAL – Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio, integrante oficial do “PROGRAMA BRASILEIRO DA QUALIDADE E PRODUTIVIDADE DA CONSTRUÇÃO NO HABITAT – PBQP-H do Ministério das Cidades.

Compromete-se a cumprir todas as determinações contidas no documento atualizado periodicamente, denominado ‘FUNDAMENTOS DO PROGRAMA DE GARANTIA DA QUALIDADE”, registrado no Ministério das Cidades – PBQP-H, em Brasília.


O processo de qualificação do fabricante de esquadrias inclui ensaios periódicos de produtos, avaliações técnicas em fábrica e verificação de conformidade de produto em obra e ainda realização de ensaios aleatórios.
As empresas sistemistas custeiam parte da estrutura do Programa, cabendo ao participante o valor de R$ 350,00 por mês, durante a vigência da participação da empresa no PSQ. Para os semestres seguintes poderá haver revisão nos valores e nos produtos alvo, de acordo com o andamento do PSQ.
Atenciosamente,
São Paulo, de de 2015.
_________________________________________

Sócio-Diretor

Compartilhe com seus amigos:


©ensaio.org 2017
enviar mensagem

    Página principal