Toyota marca presença na Temporada de Inverno em Campos do Jordão exibindo as recentes novidades de sua linha de produtos



Baixar 21.08 Kb.
Encontro28.06.2018
Tamanho21.08 Kb.




Toyota marca presença na Temporada de Inverno em Campos do Jordão exibindo as recentes novidades de sua linha de produtos

  • Público poderá conhecer e testar a nova Hilux e o SUV SW4, além da linha Etios 2017 com opção de câmbio automático e nova geração do híbrido Prius

  • Exposição dos veículos e teste drive acontecem no shopping Arena Plaza, de 8 a 31 de julho

  • Espaço da fabricante terá, também, exibição dos modelos da marca Lexus

A Toyota participa da tradicional Temporada de Inverno de Campos do Jordão, levando ao público a possibilidade de conhecer e testar seus mais recentes lançamentos. Neste ano, a cidade serrana receberá diversas apresentações artísticas como shows, peças de teatro, além de atrações culinárias no Shopping Arena Plaza, no centro de Capivari, de 8 a 31 de julho.

A fabricante exibirá, em um estande de 125 m², as mais recentes atualizações de seu portfólio oferecido ao mercado brasileiro. O espaço conta, ainda, com infraestrutura e suporte para atender interessados em adquirir um veículo zero-quilômetro da Toyota durante os dias de exposição.

O estande funcionará de sexta a domingo, das 12h às 18h. Consultores Toyota estarão à disposição do público para informações e suporte sobre os veículos.

Para os visitantes esta será mais uma oportunidade de conhecer de perto a nova picape Hilux e o novo SUV médio SW4. O híbrido Prius, em sua nova geração, apresentado ao mercado brasileiro em junho deste ano, também marcará presença no evento, trazendo ao público uma nova alternativa em motorização, que alia eficiencia de combustível com apelo ligado à sustentabilidade, já que o modelo é capaz de emitir até 40% menos CO2 na atmosfera.

A linha Etios 2017 também marca presença em Campos. O compacto da Toyota passou a oferecer, a partir de abril deste ano, uma nova transmissão, contando, assim, com opções de câmbio automático desde a versão de entrada do modelo.

A Lexus, marca de veículos premium pertencente ao grupo Toyota, também estará presente na Temporada de Inverno de Campos do Jordão, expondo seus modelos de luxo NX 200t e a grande novidade RX 350, mundialmente reconhecido por ser o primeiro SUV premium produzido e comercializado em escala. Além destes, o modelo híbrido CT 200h também poderá ser testado.

Para mais detalhes sobre as atrações e programação do Shopping Arena Plaza durante a temporada de Inverno, localizado na Av. Macedo Soares, 499, Capivari, acesse: http://arenabancooriginal.com.br/

Nova Hilux

A 8ª geração da Hilux foi apresentada ao mercado brasileiro em meados de novembro de 2015, com design totalmente renovado e muito mais elegante. Com uma lista de equipamentos ainda mais recheada, a nova Hilux possui novo motor e transmissão, chassi mais resistente e melhor capacidade fora de estrada, proporcionando excelente conforto ao dirigir, sem descuidar da segurança. O modelo recebeu nota máxima em segurança nos testes de colisão do Latin NCAP (Programa de Avaliação de Carros Novos para América Latina e o Caribe).

Para atender às necessidades e exigências de diferentes perfis de cliente, a nova Hilux possui seis diferentes versões: Chassi-cabine 4x4 e câmbio manual; Standard 4x4, nas configurações com cabine simples ou dupla, também com transmissão manual de seis velocidades; SR; SRV; e a novíssima e exclusiva top de linha SRX. As três últimas são equipadas com tração 4x4 e transmissão automática de seis velocidades.

O motor Toyota 1GD 2.8l da nova Hilux, inédito no Brasil, possui quatro cilindros em linha, com turbo compressor de geometria variável (TGV) e intercooler. O novo propulsor, que desenvolve 177cv de potência a 3.400 rpm, ganhou 22% a mais de torque na picape com transmissão manual (42.8 kgfm entre 1.400 e 2.600 rpm) e 25% na versão com transmissão automática (45.9 kgfm entre 1.600 e 2.400 rpm).



Nova SW4

Em fevereiro de 2016, a Toyota apresentou ao Brasil a nova geração do utilitário SW4. Confirmando sua grande representatividade, aceitação e sucesso, o modelo registra, no acumulado do ano, mais de 74% de participação entre os SUV’s médios vendidos no país.

A nova geração da Toyota SW4 também recebeu cinco estrelas (de cinco possíveis) tanto para passageiros adultos quanto para crianças, assim como a picape Hilux, em teste de auditoria realizado pelo Latin NCAP.

Produzida na planta da Toyota em Zárate, na Argentina, a SW4 chegou ao Brasil pela primeira vez em 1998. Desde então, conquistou clientes fiéis capazes de reconhecer o pioneirismo do modelo que alia características de uso misto, sem perder sua vocação off-road.



Etios 2017 automático

Lançado no país em abril deste ano, o compacto Etios também estará disponível para teste drive aos visitantes da Temporada de Inverno de Campos do Jordão. A grande novidade, além dos novos motores produzidos nacionalmente na planta da Toyota em Porto Feliz (SP), é a transmissão automática de quatro velocidades.

O modelo também possui novo painel de instrumentos digital TFT com visor de 4.2 polegadas – o Toyota Smart Screen –, único no segmento de carros compactos, mais equipamentos de série em todas as versões, melhoria no isolamento acústico, suspensão e direção elétrica recalibradas e padronagem inédita no acabamento interno.

O Etios 2017 exibe qualidades que atendem os mais exigentes consumidores, que buscam por conforto e tecnologia, sem abrir mão de performance, segurança, eficiência e baixo custo de propriedade.



Novo Prius

A quarta geração do Prius, o veículo híbrido pioneiro e de maior sucesso global, também estará em Campos do Jordão e poderá ser testado pelos visitantes do estande da Toyota no shopping Arena Plaza.

Com vendas acumuladas de 5,7 milhões de unidades em mais de 90 países, o novo Prius chegou ao mercado nacional no início de junho deste ano, com a missão de expandir o conhecimento sobre a tecnologia híbrida entre os consumidores brasileiros.

O híbrido Prius também representa a visão da Toyota sobre como será a mobilidade no futuro, com o desenvolvimento de carros cada vez melhores e mais amigáveis ao meio ambiente.

O modelo, que foi totalmente redesenhado, marca ainda uma nova Era no desenvolvimento da Toyota por ser o primeiro veículo da marca a ser montado sobre a plataforma TNGA (Toyota New Global Architecture, ou Nova Arquitetura Global da Toyota, em tradução para o português). Como resultado final, o Prius apresenta desenho marcante e melhor conforto e dirigibilidade.

O Prius foi reconhecido pelo INMETRO como o carro mais eficiente do País, registrando 18,9 km/l em ciclo urbano e 17 km/l em rodovias. A economia de combustível do novo Prius, quando confrontado com um modelo de mesmo porte movido a gasolina, é de até 52% na cidade e 42% na estrada.


Para acessar este press release, bem como todo o material de imprensa da Toyota do Brasil, como fotos e vídeos, visite www.toyotaimprensa.com.br.
_________________________________________________________________________


A Toyota do Brasil Ltda. conta com quatro unidades produtivas: uma em Indaiatuba (SP), São Bernardo do Campo (SP) e Sorocaba (SP) e Porto Feliz (SP), três centros de distribuição de veículos em Guaíba (RS), Vitória (ES) e Suape (PE), um centro de distribuição de peças em Votorantim (SP) e um escritório de representação em Brasília (DF), e mais de 5.700 colaboradores. Fundada em 1937, a Toyota Motor Corporation (TMC) é uma das fabricantes de veículos para passageiros e comerciais mais representativas do mundo. Com produção em 28 países e regiões e vendas em mais de 160 países, a empresa é detentora das marcas Toyota, Lexus, Daihatsu e Hino. A Toyota possui ações nas Bolsas de Valores de Tóquio, Nagoya, Osaka, Fukuoka e Sapporo (Japão), Nova Iorque (EUA) e Londres (Reino Unido) e emprega atualmente mais de 325.000 colaboradores em todo o mundo. Mais informações podem ser obtidas nos sites www.toyota.co.jp e www.toyota.com.br ou www.facebook.com.br/toyotadobrasil





Informações à Imprensa

Toyota do Brasil – Departamento de Comunicação 
Erick Boccia – Chefe de Comunicação – (11) 4390-4168– eboccia@toyota.com.br
Rafael Borges – Chefe de imprensa (11) 4390-4177 – raborges@toyota.com.br
Heloisa Ribeiro – (11) 4390-4092 – hribeiro@toyota.com.br

Camila Rodrigues – (11) 4390-4167 – casantos@toyota.com.br



Toyota do Brasil – Solicitação de veículos para testes

Danielle Morim – (11) 4390-5720 – dmorim@toyota.com.br



Printer Press Comunicação CorporativaAssessoria de Imprensa
Leandro Volcov – (11) 4390-4094 – lvolcov.printerpress@toyota.com.br
Kelly Buarque – (11) 4390-4018 – kbuarque.printerpress@toyota.com.br

Julho 2016





TOYOTA DO BRASIL LTDA

Av. Max Mangels Sênior, 1.024

Planalto – São Bernardo do Campo – SP

CEP: 09895-510




Compartilhe com seus amigos:


©ensaio.org 2017
enviar mensagem

    Página principal