Universidade federal de mato grosso faculdade de engenharia florestal



Baixar 28.63 Kb.
Encontro13.06.2018
Tamanho28.63 Kb.

INCLUDEPICTURE "http://www.ufmt.br/img/btn_brasao2.jpg" \* MERGEFORMATINET INCLUDEPICTURE "http://www.ufmt.br/img/btn_brasao2.jpg" \* MERGEFORMATINET INCLUDEPICTURE "http://www.ufmt.br/img/btn_brasao2.jpg" \* MERGEFORMATINET

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO

FACULDADE DE ENGENHARIA FLORESTAL

COORDENAÇÃO DE ENSINO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA FLORESTAL


PROCESSO SELETIVO INTERNO

VAGA PARA ESTÁGIO OBRIGATÓRIO NO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MATO GROSSO/PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA

PÚBLICO ALVO: PROVÁVEIS FORMANDOS DO CURSO DE ENGENHARIA FLORESTAL/CAMPUS CUIABÁ, SEMESTRE 2016-2, PROJETO PEDAGÓGICO DO CURSO, ESTRUTURA 2011

A Coordenação de Curso da Engenharia Florestal torna público à abertura de inscrição do Processo Seletivo Interno de estudantes para a realização de Estágio Obrigatório do Curso de Graduação em Engenharia Florestal – Campus Cuiabá - da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), conforme Projeto Pedagógico do Curso, estrutura curricular 2011, a ser realizado no Ministério Público do Estado de Mato Grosso/Procuradoria Geral de Justiça. Abaixo são discriminadas as informações pertinentes.


1. DAS INSCRIÇÕES

1.1. As inscrições estarão abertas no período de 18 a 22 de novembro de 2016 e deverão ser feitas exclusivamente por email.

1.2. O candidato deverá enviar sua inscrição no endereço de email da Coordenação de Curso de Engenharia Florestal, cegefl@ufmt.br, com o assunto da mensagem: “Inscrição Estágio MP-MT”.

1.3. A Coordenação de Curso irá publicar no dia 23 de novembro de 2016 a relação dos candidatos inscritos em sua página da internet http://www.ufmt.br/ufmt/unidade/index.php/secao/visualizar/593/FENF.

1.4. O candidato que não tiver o seu nome na lista deverá entrar em contato com a Coordenação de Curso até no máximo o dia 24 de novembro de 2016 (quinta-feira) para comprovação da inscrição, do contrário ficará impossibilitado de participar do processo seletivo.

1.5. Somente poderão se inscrever acadêmicos regularmente matriculados junto ao Curso de Engenharia Florestal da UFMT, campus de Cuiabá, prováveis formandos no semestre 2016-2, pertencentes à estrutura curricular 2011.

1.6. Para a inscrição o candidato deverá enviar por email um único arquivo anexado à mensagem contendo a ficha de inscrição (ANEXO I), o seu histórico escolar e o seu currículo vitae com os respectivos comprovantes. O arquivo deverá estar na versão PDF.

1.7. Ao realizar a sua inscrição, o candidato concorda com os termos condicionantes do estágio e declara conhecimento das Normas que regem o Estágio Supervisionado Obrigatório dentro do curso de Engenharia Florestal, conforme publicado na Resolução CONSEPE N° 134 de 2010.

1.8. O candidato que não atender aos dispositivos para inscrição, a mesma será automaticamente indeferida.

2. DO PROCESSO SELETIVO

2.1. A seleção inicial dos estagiários será realizada por Comissão Avaliadora composta por professores do Curso de Engenharia Florestal e por um representante discente indicado pelo Centro Acadêmico de Engenharia Florestal.

2.2. A Comissão Avaliadora indicará o nome(s) do estagiário(s) inicialmente selecionado e a seleção final será feita pelo supervisor do estágio do Ministério Público, que solicitará em seguida o(s) estagiário(s) que estará sob sua supervisão.

2.3. Os critérios de avaliação serão a análise do histórico escolar (coeficiente de rendimento acadêmico) e análise do currículo vitae, condicionados ao atendimento prévio das exigências das Normas que regem o estágio supervisionado do Plano Pedagógico do Curso.

2.4. Cada critério será pontuado de forma independente e será calculada a nota final para estabelecer a ordem de classificação a partir do mais pontuado. O currículo vitae terá peso de 60% e o histórico escolar de 40% no cálculo da nota final do candidato.

2.5. Em caso de empate na pontuação, o desempate beneficiará sucessivamente o candidato que (a) obtiver a maior nota na pontuação do currículo vitae; e (b) que tiver a maior idade.

2.6. A área do estágio obrigatório e as atividades a serem desenvolvidas constam no Anexo II.

2.7. A Comissão Avaliadora fará a análise do histórico escolar e currículo vitae no dia 25 de novembro de 2016.

2.8. Ao final do processo seletivo, será divulgada a lista com a classificação geral de todos os candidatos e o candidato(s) selecionado(s) deverá declarar até dois dias úteis, a opção de aceite ou rejeição da vaga.

2.9. Se o candidato(s) selecionado(s) desistir da vaga, será observada a ordem de classificação de candidatos para a sua ocupação, com declaração da opção de aceite ou rejeição da vaga.


3. DIVULGAÇÃO

3.1. O resultado final será divulgado junto à Secretária da Coordenação de Curso em até três dias úteis após a análise do histórico escolar e currículo vitae pela Comissão Avaliadora.



4. DISPOSIÇÕES FINAIS

4.1. Os casos não previstos serão resolvidos pelo Colegiado de Curso de Engenharia Florestal, sendo ouvidos, quando necessário, os membros da Comissão Avaliadora.



4.2. A qualquer tempo, o presente Processo Seletivo poderá ser revogado ou anulado, no todo ou em parte, seja por decisão unilateral da Faculdade de Engenharia Florestal, ou do Ministério Público Federal, seja por motivo de interesse público e/ou por exigência legal, em decisão fundamentada, sem que isso implique direito a indenização ou reclamação de qualquer natureza.
Cuiabá, 17 de novembro de 2016.
Prof. Dr. Antonio de Arruda Tsukamoto Filho

Coordenador de Ensino de Graduação em Engenharia Florestal

Portaria Nº 1000/PROAD/2015

Matrícula Siape: 1465251

ANEXO I - FICHA DE INSCRIÇÃO - ESTÁGIO SUPERVISIONADO OBRIGATÓRIO

Vaga: Ministério Público do Estado de Mato Grosso/Procuradoria Geral de Justiça

Nome:




Telefone:




E-mail:




RGA:




Nascimento:




Informações totalizadas das disciplinas obrigatórias concluídas:

Carga horária:




Créditos:




Indicar o nome da Instituição/Empresa que irá estagiar (ANEXO II):




Localidade:

Carga horária total do estágio:

Área de Atuação:

Atividades:


Nome do responsável ou supervisor:

Outras informações:




DATA:

Cuiabá, de novembro de 2016

ASSINATURA DO DISCENTE:


ANEXO II – VAGAS DISPONÍVEIS PARA ESTÁGIO SUPERVISIONADO OBRIGATÓRIO – CURSO DE ENGENHARIA FLORESTAL – FENF – UFMT

Instituição

Localidade

Vagas

Início previsto do estágio

Final do estágio

Carga horária diária e semanal do estágio

Área de atuação

Atividades

Supervisor do Estágio

Ministério Público do Estado de Mato Grosso/Procuradoria Geral de Justiça

Cuiabá/MT

02

05/12/2016

Até completar a carga horária de 176 horas

6 horas por dia, 30 horas por semana

Recursos Florestais e Engenharia Florestal

Coleta de dados, estudo, planejamento, projeto, especificação; Assistência, assessoria; Vistoria, perícia, avaliação, monitoramento; Treinamento, ensino, pesquisa, desenvolvimento, análise, experimentação, ensaio, divulgação técnica, extensão; Elaboração de orçamento; Padronização, mensuração, controle de qualidade; Condução de serviço técnico; Operação, manutenção de equipamento ou instalação; e Execução de desenho técnico.

José Guilherme Roquette


Compartilhe com seus amigos:


©ensaio.org 2017
enviar mensagem

    Página principal